"MULHER DE TROMBA" Crônica de: Flávio Cavalcante

MULHER DE TROMBA

Crônica de:

Flávio Cavalcante

As mulheres e seus direitos de independência formam hoje um grupo único e eficaz para a sociedade mundial. Elas deixaram de ser a Amélia, largaram o fogo e o fogão, vestiram a camisa e foram em busca do crescimento da classe.

A conquista pelo seu próprio espaço é de uma solidificação grandiosa e maciça. Hoje em dia a mulher tem seu espaço garantido e ocupa os mais diversos cargos profissionais no mundo todo. A conquista deste espaço se deve á fortaleza que elas carregam nos braços. Foram alicerçando pedra por pedra, tijolo por tijolo.

Hoje, elas estão num grau de evolução mundial muito grande, á ponto dos homens se curvarem diante de tanta realeza.

Tornando-se invejadas, muitos até se disponibilizam de ser iguais á elas. São as mulheres de tromba como dizem os discriminadores.

Elas têm tudo que uma “mulher” tem. Quer dizer... Quase tudo. O caroço no pescoço é uma marca que a natureza não deixa transparecer que tem que ser do jeito que ela criou. O macho no lugar do macho e a fêmea no lugar da fêmea.

A opção de mudança é tão procurada, que existem clínicas apropriadas para tirar os órgãos genitais e transformar definitivamente o homem em mulher, arrancando a tromba que diferenciava das outras mulheres. Ás vezes a natureza é benévole pra uns, dando de presente até uma voz feminina aveludada, característica das próprias mulheres verdadeiras, deixando qualquer um homem louco e sem perceber que se trata de um ser da mesma espécie.

O que leva realmente o homem a querer virar mulher? Será que essa liberdade de expressão, esse espaço que a verdadeira mulher vem ocupando, faz com que sirva de exemplo e resulte num espelho, onde o homem queira estar diante dele, querendo também um pouquinho do glamour feminino conquistado? Ou se trata de uma doença como alguns discriminadores condenam?

É lamentável. Um mundo tão moderno em que vivemos ainda tenha pessoas com pensamentos tão retrógrados e pequenos e que não enxerguem que mulher de tromba pode não ser como eles queriam que fossem, mas, são seres humanos capazes de progredir para a ostentação do país e pagam impostos da mesma forma que eles, porém, carregam direitos jurídicos garantidos e além de tudo cada um tem o livre arbítrio e vive da forma que quer e bem entender.

Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 15/07/2009
Código do texto: T1701288
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.