___SEXO ORAL___

OLHA SÓ SOBRE O TITULO, VOU LOGO AVISANDO VOCE VAI BRIGAR COMIGO, OU ME XINGAR DE FILHA DA p... RS, FOI O JEITO QUE ENCONTREI POARA TE CHAMAR ATENÇÃO DE UM MODO ESTRANHO E DIFERENTE, POIS EU NAO POSTARIA AQUI UM TEXTO CCOM O TITULO SUGERIDO AQUI DIGAMOS QUE FOI UMA PEGADINHA RS ,MAS AS PALAVRAS AQUI EM BAIXO NESSE TEXTO AO MEU VER, É BEM MELHOR DO QUE SEXO ORAL, PELO MENOS NESSE MOMENTO CHAMADO AGORA.

FICA MUITO BRAVO(A) COMIGO NÃO TA? RS VALE A PENA LER.

HUM VOU ME ESCONDER RS PARA NÃO APANHAR RS

BOA LEITURA

V

V

V

Ei! Você que me lê agora, te faço uma pergunta:

Como está seu viver diario?

Pense comigo e me corrija se eu estiver errada tá bom?

Você trabalha ou conhece alguem que trabalha anos no mesmo ambiente e durante todos esses anos, nada acontece de surpreendente?Os cumprimentos, os abraços, sorrisos, são sempre muito formais.Necessitamos de emoção e nao nos surpreendemos.

Já reparou no seu colega de trabalho?ou sera que ele reparou em você?, das vezes que gritavam sem dizer uma única palavra?.Das vezes que as lagrimas apertavam a sua garganta e você nao reparou nos gestos dele?.

É talvez você estava realmente muito…Mas muito preocupado com outros problemas, contas a pagar, que roupa usar, filhos,marido, papagaio e periquito não é verdade?.

Vivemos na era digital e estamos nos tornando robôs, é serio, assim como na internet, tem muitas informaçãos inúteis, nós também arquivamos muitas inúteis, usamos esse espaço, para se tornar deposito de lixo na periferia de nossa mente e isso torna a criatividade preguiçosa.

Já parou para pensar no quanto um gesto tão banal para você, pode ser de grande importância para o zelador do predio onde você trabalha ou mora?. Ou para aquela senhorinha que sempre serve o seu café na lanchonete?.

Ja pensou surpreende-los? Levando uma caixa de bombons e dando-lhe um abraço e num sorriso dizer o quanto ela é importante para você?

Quem sabe a acensorista do seu trabalho?já percebeu que muitos ou até mesmo você entra no elevador e seus olhos ficam fixados no numero do andar ao qual vai descer?.

Tendo um gesto de ternura você sabia que essas pessoas nunca mais se esquecerão de você?.Você sera lembrado por elas de uma maneira carinhosa, e no outro dia o sorriso delas estarão radiantes esperando para lhe desejar um bom dia, boa tarde, boa noite, como vai você?.

Você sabia que suas palavras tem força? Sim! tem, duvida?.

Te aplico um teste:

Se você fala bem de uma pessoa, ela sera bem vista pelas pessoas ao seu redor, se você falar mal dela, ela sera uma má pessoa. É como se você pegasse um pedaço de papel e o cortasse em varios pedaços, e jogasse do caminho de sua casa até o seu trabalho,e fosse busca-los no mesmo caminho no dia seguinte.

Será que você iria encontrá-los nos mesmos lugares onde deixou?.

Certamente não, porque o vento teria o espalhado.

Saiba usar sua boca, para dizer palavrinhas mágicas, como muito obrigada, perdão, eu te amo, você é importante,obrigada por você existir. Você não tem idéia, de quantas portas essas palavras abrem.

Ai você pergunta mas porque a Maia está dizendo tudo isso?Eu te respondo com uma outra pergunta:

Como pode uma espécie que detesta a solidão, mas faz de tudo para cultivá-la?

Pense nisso, você pode achar meu pensamento bobo ou não, mas o hoje é o presente, porque nao presenteia alguém com aquilo que o dinheiro não compra, mas tem grande valor?

Você entendeu o que eu quis dizer?

Abraços fraternos

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 17/07/2009
Reeditado em 18/07/2009
Código do texto: T1705361
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.