A melhor idade

A Melhor Idade

Idoso, ancião, velho!? Tudo isso já está ultrapassado, o mundo não cresceu e nem tampouco encolheu, apenas a sociedade amadureceu, rejuvenesceu!? O que está acontecendo? Não me perguntem por que eu não sei! Sites de relacionamentos, senhores e senhoras que outrora hibernavam após os 50 anos ou homens menos avisados que buscavam na prostituição infanto- juvenil, hoje, nas cálidas noites de verão enchem os salões de festas e bailão como adolescentes que desfrutassem a primeira festa. O que dizer dos barzinhos com namorados sessentões colados por beijos cinematográficos, e aqueles que se acariciam em publico sem pensar no fantasma do ridículo pudor que se nos apresentava o passado.

Todos, sem exceção buscando a felicidade despreocupada com os anos vividos e fazendo planos para o futuro, buscando, sonhando, esperando um namorado, um companheiro um marido ou esposa, no afã quase que alucinante de que todos têm pressa e necessitam serem felizes... Nenhum deles quer lembrar das experiências passadas, todos vivem o presente e pensam intermitentemente no futuro como se fossemos imortais...

As academias repletas de senhores e senhoras, as escolas de dança e de cujos passos são apreciados com sabor de mel, enfim, o mundo é nosso, que nos perdoem os jovens, mais a vida quer mais, as flores desabrocharam para a verdadeira beleza de um perfumado jardim que surgiu da experiência adquirida da realeza inconfundível do ser que aprendeu a amar. Viva o beijo na boca, o sarro às escondidas ou em público, o vi agra, os suntuosos motéis e viva a todos nós que aprendemos a mar e que ainda acreditamos no amor.

Não somos mais o incomodo da sociedade, mais os pilares de uma nova era na qual somos jovens novamente, amamos como nunca, temos as mesmas fraquezas e as esperanças porque ainda conseguimos amar, acreditar em um amanhã cada vez melhor, afinal, estamos nós a viver a melhor faze de nossas vidas, A MELHOR IDADE.