MULHERES

Estou aqui na Gloria com vários amigos novos e antigos , ouvindo e falando sobre uma questão que , não falei quase nunca: A questão da não violência contra a mulher...

Fato que assumo e publico nesse blog : nao fao muito desse tema.

O Que foi dito mais cedo numa frase especialissima me emocionou muito:

tanto posso saber o que ainda não sei , como posso saber melhor o que ja sei..

Paulo Freire.

Esse e um projeto da Redeh e da Unifem que resultara entre outras coisas nun cd com vários mcs do RJ (eu entre esses)falando sobre a não violência contra as mulheres e o melhor , a base sonora será fornecida pela banda carioca anti zona do dj Fábio acm.

ouvi ate agora a fala de uma advogada a Ana Paula sciammarella que e da articulação de mulheres do Brasil e da schuma schummaher uq e corrdenadora da redeh e estou achando tudo muito importante para minha visão em relação a esse assunto tao pertinente a minha vida.

Teremos Ensaios e gravaremos cada um seu som:

Dudu de Morro Agudo

Chiba ( Bahia)

Kmkz

Shock

Bj

Wf

Portella (Brasilia)

Aira

Zovao

Edi mc

Cacau

Leo da 13

Mr Boca

Vou ter que parar agora pois ja voltei do almoco e estou escrevendo enquanto o palestrante esta falando rsrsrsrsrsrrsrs

Acho que a questao e muito mais profunda do que a compreensao do que e a lei maria da penha ou fazer um rap sobre o assunto...

Eu prometo que vou publicar a letra do meu rap logo, logo...

slow
Enviado por slow em 19/07/2009
Código do texto: T1708104