Editando a vida

Como editor de TV, descobri que, na vida a gente também precisa...

PAUTAR o que é realmente interessante para nós, enquanto emissores de idéias, sentimentos e atitudes, mas acima de tudo, para os outros...

CONTACTAR pessoas e CAPTAR conhecimento e informação em FONTES seguras...

GRAVAR na mente e no coração IMAGENS, SONS, momentos...

ESCREVER ou REVISAR palavras e FILTRAR fatos...

NARRAR sempre a verdade de forma clara, objetiva e interessante.

VER e REVER todas as imagens, tendo a sensibilidade e o conhecimento para julgar o que deve ser CORTADO e o que realmente é útil e válido, sejam imagens ou palavras.

ILUSTRAR, respeitando a estética e a lógica, sempre usando os recursos necessários para que o MATERIAL fique o mais interessante possível.

EDITAR é isso. A vida é isso. Somos emissores e receptores ao mesmo tempo.

Temos diante de nós um grande MATERIAL BRUTO todos os dias e a missão de fazer o melhor enquanto Editores da vida.

Milton Duarte
Enviado por Milton Duarte em 19/07/2009
Reeditado em 29/12/2009
Código do texto: T1708608
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.