ESTRANHO JEITO DE SER...

De que adianta te amar, se não posso ficar com você?

De que adianta te desejar, se não posso te domar,

Há! Esse meu estranho jeito de ser, isso tudo que acontece, é porque te quero tanto, mas sou um pouco estranha, pelo modo que me tomas, sei que o que sinto por te, é porque você mim amas, não desejo o seu amor, nem quero que mim desejes, quero apenas ser teu amigo, mas meu coração é muito atrevido, sente tudo o que não quero, faz tudo que não pode ser feito, mas sei que você, é o meu par perfeito.

Lembro-me quando ainda éramos crianças, que brincávamos no quintal, mas minha família me afastou de te, de longe te olhavas, tua mãe foi embora, levando-te de porta a fora, fiquei sem brincar contigo, fiquei sem teu amor, não sabia o que fazer, apenas chorei. Depois de tantos anos, meu irmão casou com tua a mãe, más não imaginava que ainda sentia, aquela grande atração, quando cheguei no estado onde você morava, fiquei com medo do que me esperava, sua mãe foi mim encontrar na rodoviária, mas o que me deixou muito surpresa foi quando cheguei em sua casa.

Você me veio, com aquele seu jeito doce de ser, mim abraçou, foi um abraço acanhado, não entendi, apenas fiquei parada, mas o tempo foi passando, você sempre do meu lado, jamais imaginei que: fosse meu namorado, é foi bem assim que tudo aconteceu, não sei como pode ter acontecido, mas quero te falar; que você é muito querido, não só por mim, mas por todos os teus amigos, quero te falar, não importa o que o mundo vá pensar, mas vou te dizer o que tem aqui em meu ser, é um estranho sentimento que carrego por você.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 20/07/2009
Código do texto: T1710014
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.