ZOO DE GOIANIA, DESCASO E MAU TRATO

ZOO DE GOIANIA, DESCASO E MAU TRATO COM NATUREZA.PORQUE DIGO ISSO?

TODO GOIANIENSE SEMPRE SOUBE QUE AS JAULAS DOS ANIMAIS, NAO CONDIZIAM POIS, MAIORIA ERA ADAPTADA PRA SERVIR.

SEM CONTAR QUE GATOS SAO SOLTOS LA,RATOS VIVEM LIVREMENTE, E URUBUS TEM FEITO FARTA REFEICAO.

VAO DIZER QUE NAO SOU GOIANIENSE, QUE SOU ECOLOGISTA, NADA HAVER.

APENAS NAO GOSTO QUE NOSSA CIDADE FIQUE COMO EXEMPLO RUIM TANTO NO BRASIL COMO NO MUNDO.

8 ANIMAIS MORTOS EM MESES, MUITO ESTRANHO.1 LEAO, UMA ONCA PINTADA, 1 TAMANDUA-BANDEIRA,UMA GIRAFA, UM JACARE-ACU, UM CASAL DE HIPOPOTOMOS E 1 QUEIXADA.TODOS DE GRANDE PORTE.

E PRECISO MUDAR RAPIDAMENTE O ZOO DE LUGAR.

POIS NA LOCALIZACAO ATUAL NAO DA MAIS.SEM CONTAR QUE HA EROSAO.

ISSO MINA TODAS CONDICOES DE VIVENCIA DE QUAISQUER SERES.

PRECISAMOS DE MEDIDAS URGENTES PRA NAO TERMOS QUE MUDAR SEMPRE O ZOO.CONSCIENTIZACAO AMBIENTAL.

AI SIM MELHORAREMOS DEMAIS NOSSA CONVIVENCIA COM REINO ANIMAL.

OS ANIMAIS NAO RECEBIAM DEVIDOS CUIDADOS, POR FICAR CONFINADOS NUM LOCAL SUPER APERTADO.NAO HAVIA LOCOMOCAO

DEPOIS QUEREM QUE SIRVAMOS DE EXEMPLO PARA O BRASIL.

VAMOS MUDAR TUDO PRA NAO VERMOS TAMANHO ESCANDALO NOS DIFAMANDO.

POIS SE DA NATUREZA NAO CUIDAMOS, COMO PODEMOS TOMAR CONTA DOS SERES HUMANOS?

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,22,07,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 22/07/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1712823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.