EXTREMOS (nunca se descreva!!)

Extremos... há quem esteja em algum, há mulheres que dizem estar num extremo, enquanto os homens estariam no outro... e vice-versa! Sim, há homens que dizem exatamente a mesma coisa! “Oh, as mulheres não são sentimentais como dizem, são interesseiras, isto sim...” já ouvi alguns amigos meus dizerem, e com uma certa freqüência...

Há aqueles – homens e mulheres – que estão em ambos os extremos, num dia estão no alto da montanha, no outro no fundo do poço... sim, eu sou um desses... vivo numa montanha russa emocional e psicológica, subindo e descendo sempre em altíssima velocidade, algumas vezes mais descendo que subindo... “oh mas isso é culpa das mulheres!”

Não faço descrições de mim mesmo, não acredito em tudo que as pessoas descrevem de si mesmas... na descrição você diz o que acha que é, as pessoas acham algo diferente, você sempre gostaria de ser mais do que é, as pessoas gostariam que você fosse diferente, e ninguém sabe exatamente quem de verdade se é... não somos simples, tampouco somos tão complicados assim... embora alguns de nós gostemos de pensar assim, e nem todos assumirmos – tem uma amiga que se descreve dizendo: “sou simples...”, quáquá, quem não conhece compra!

Não sou simples, não sou complicado, não odeio ter que ser menos do que gostaria de ser pra um certo alguém, mas DETESTO ser o primeiro a merecer ser queimado quando aparentemente falo tudo o que os outros idiotas que estamos como mosquitos voando em volta desse único facho de luz não falam nem com o mesmo sentimento!

Eu falo o que sinto, sem me preocupar muito com a forma que a pessoa vá reagir, isso não me faz um culpado pelos outros serem “tão românticos” ao lançarem cantadas toscas e eu “tão sem-noção” ao lançar sentimentalidades a um coração que julgo sensível assim como o meu... não é “nada pessoal”... e é ao mesmo tempo!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 23/07/2009
Código do texto: T1715248
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.