Quando lerem esse texto, "qualquer semelhança" é mera coincidência!!!

Agora vovôs e vovós, estão metidinhos...

Ao invés de ficar em casa chorando as misérias, lamentando-se, tristes, buscam abrir suas cabeças e pelo menos, com certeza, mexer bastante seus dedinhos... E, com certeza, não tem nada de parecido com esse da imagem acima,rsrs...

A cada dia  vemos que os nossos parceiros de idade, não ficam parados não...Looooonge disso!

Estão sempre agitando suas mentes com coisas boas.

E eles ainda fazem poesias, preocupam-se em bem escrever, lêem os outros recantistas e assim, vão se entrosando, fazendo amizades e o que é o mais importante: não deixando enferrujar suas "cabeças"...e com isso, também não enferrujando a dos outros...São blogueiros , participam de tudo que podem na vida real e virtual.

Assim, sempre que pensarem em presentinhos aos vovôs e vovós, chinelinhos até são sempre bem aceitos, porém na escrivaninha, deve ter todo o material necessário para esse trabalhinho tão legal!!!

O computador deve estar bem equipado, boa e rápida conexão e tudo mais...

Viva a D.Internet e os velhinhos cibernéticos....(Chica)


000o000o000o000

R.ealmente os tempos mudaram
E.os avós no PC plugaram
J.ogam games e navegam na Internet
A.ndam de blog em blog, mascando chiclete
N.ada de crochê ou chinelinhas
E.as avós são faceiras, moderninhas *****

Rssss ,,,,,,,, Beijos para avó_menina Chica. Fernandinha_Vovó .....
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 25/07/2009
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1718222
Classificação de conteúdo: seguro