Pelo preço do acaso!

Pelo preço do acaso eu pago o caso, pelo preço do acaso eu pago frete, pelo preço do atraso, eu pago multa. Pelo preço do esforço eu me sinto recompensado, mas pelo preço da recompensa, sou cobrado para trazê-la

Se me escondo por causa da fama, alguém me encontra e me dedura para toda sociedade, não estou tentando me esconder, mas fugir dos aelofortes que por insistência do destino insiste em tornar-me publico a sociedade.

Não sou produto, mas a vista dos caçadores dos mesmos me torno um, pois é atrás de produtos que os caçadores estão.

Novidades é miniatura diante da quantidade de coisas que a sociedade exige que tenhamos ou nos tornamos. Sou assim, diferente do que sou exigido, tornar possível, talvez seja um pensamento errôneo diante do numero de novidades já existente. Ser mais um não me importa, mas pagar um preço alto para ser mais um, isso com toda certeza me incomoda.

Pelo preço, penso se pago, pelo pagamento, penso se não vou me arrepender eu pagar, talvez seja a hora de pensar no que vai ser prazeroso ou não.

Manoel SSalomão
Enviado por Manoel SSalomão em 25/07/2009
Código do texto: T1718287
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.