COISAS QUE ODEIO

cliente chato com razão, blitz policial, dor de dente, prisão de ventre, aquecimento global, goteira, paulo coelho, axé music, chuva no lombo, jiló, perder para o vasco, academia de letras, água benta, coca quente, mulher sem dente, final de novela, poeta vanderlei, steven seagal, lavar louça, murilo rosa, chá das seis, babaca na tv, queda de cabelo, bolsa de valores, uniforme, fofoca mal contada, acidente de trânsito, comentarista de arbitragem, la mano de dios, futebol goiano, chiclete com banana, acabar a gasolina, salário atrasado, cabelo na comida, fisgada na coxa, perder no dois ou um, conta de farmácia, dvd pirata com defeito, cd em saquinho plástico, bolada no saco, bbb, acordar cedo, programa do silvio santos, livro de auto-ajuda, rifa beneficente, chá de panela, três abacaxis por um real, meia furada, troco de balas, fila de supermercado, consulta no municipal, visita inesperada, mordida de cachorro, barata na cozinha, piolho, mau hálito, bêbado gentil, espetinho torrado, coriza, cólica de rins, levar bola nas costas, bingo, campanha para construir catedral, afogamento de moto, baculejo, música da marina de oliveira, religião com política, simpatia para arrumar namorado, bosta no jardim, emenda parlamentar, corte no fornecimento de energia para manutenção, micose, mamutes e bichinhos no orkut, zezé di camargo e luciano, apelido carinhoso, unha encravada, bolso furado, estrada esburacada, candidato a vereador, mascate, música sertaneja, deusas do orkut, programa de auditório, briga de rua, marcos pasquim sem camisa, limpar bolinha do mouse, palestra motivacional, roberto justus, música do vizinho, carla perez, velório na toca do leão, puxa-saco do patrão, manual de produto eletrônico, programação local na tv, paulo morsa, comercial de creme de barbear, rapaz das casas bahia, canal no dente, ponte de madeira, cheiro de vaca, bicho de pé, marcos salviano, hino do santos, fogo amigo, ar condicionado, fura-fila, idosos no banco, fumante no ônibus, exame de próstata, verba de gabinete, saco de vômito, bafômetro, promoter, carro de polícia na porta de casa, hugo chávez , aluga-se casa para carnaval, revista caras, vale a pena ver de novo, isso nunca me aconteceu antes, sexta aula, professor de matemática, pague três e leve quatro, cidade hospitaleira, piada do chefe, dor de barriga, minissaia na igreja, hábeas corpus, brincar o carnaval, som automotivo, gordura localizada, patricinha, legítima defesa, vela de sete dias, barriga de feirante, refrigerante tubaína, titulo de cidadão, horário eleitoral gratuito, cão bravo, comprar cd para ajudar, governo lula, jogo do flamengo fora de casa, sessão do descarrego, testemunha de jeová, pneu furado, espinha, ketchup na camisa, cagar na rodoviária, gravidez indesejada, anorexia, andar de bicicleta, novela mexicana, gugu liberato, rebeldemania, palavra varão, figurinha repetida, telefone celular, socialite, vizinhos, cara da tecnomania, sabão de bola, banho de água fria, picada de inseto, agulhada do ronaldo ésper, manias do roberto carlos, camarote vip, arrasta-pé, bala de pimenta, programa do datena, velocidade do carro de pamonha, comprar cueca na feira, rubinho barrichello, dst, teoria conspiratória, mãe dinah, novo affair do dado dolabella, a praça é nossa, refrigerante diet, conferir o placar do ibope, livros mais vendidos, clodovil hernandez, as panteras, jantar social, paris hilton, humor caipira, puxar o pai, aula de etiqueta social, baile do hawaí, poesia louvando a cidade, reeleição, reencarnação, missa do galo, briga de torcida, campanha eleitoral, guerra preventiva, animais em extinção, salvem a amanda, corrente no e-mail, coito interrompido, medo de ir para o inferno, salvador da pátria, elite local, eurico miranda, jogo do goianésia, greenpeace, militante político, título de capitalização, idéia luminosa, conta conjunta, orelha do livro, injeção de ânimo, quermesse, seresta no clube, enjôo de grávida, professor wallistein, gramática de adolescente no orkut, pêlo de gato, pum em sala de aula, mensagem ao vivo na porta da casa, telefonema do duarte, foguete na inauguração, fome do nordeste, intelectuais do pt, augusto cury, dia de paredão no bbb, rei da cocada preta, lona do circo na cidade, megasena acumulada, guerra santa, invasão do mst, copa do mundo no brasil, música do latino, mosquito da dengue, capinar o lote, cpi do mensalão, jibóia no pescoço, invasão da amazônia, aula de física, beijo técnico, espírito de porco, macumba, caipirinha, padaria sem pão, estado paralelo, notícia de aparecida de goiânia, morte na família, geladeira vazia, trote do vestibular, traje social, terapia do amor da igreja universal, falta de assunto no telefone, dinheiro emprestado, vazamento na pia e ter que interromper esta lista.

Anderson Alcântara
Enviado por Anderson Alcântara em 25/07/2009
Código do texto: T1718367