O equilíbrio que me falta.

Estou revoltada!

Uma revolta interna, amarga e cruel!

Tenho me sentido tão burra. Tenho sentido que já não sou mais eu.

Num tempo de caos e escuridão, eu buscava a paz, clamava incansavelmente por uma luz que me conduzisse por caminhos menos tortuosos.

Agora, vivendo de forma politicamente correta, eu sinto falta de ser um pouco errante. Reconheço a minha instabilidade.

Acho que não sei lidar com a liberdade, sempre faço dela mais uma arma contra mim mesma do que um prazer.

A história sempre foi assim, embalada pelo ritmo da liberdade saía cometendo devaneios e mais devaneios, sofria...e como sofria o ônus de viver como queria! Pedia a uma força sobrenatural que me socorresse, que me desse a tranquilidade de casa de porta e janela.

Nunca consegui atingir um ponto de equilibrio que fizesse com que a liberdade fosse saudável para mim.

Eu nunca vivi a gostosura da liberdade, todas as vezes que me aproximei me afastei. Sempre foi presa a extremos, ou louca demais, ou comportada demais. Atingir esse equilibrio sempre foi uma tarefa difiícil pra mim.

Estou passando por uma crise interior. Isso porque estou sendo obrigada a colocar a prova vários conceitos que eu tinha enraizados em mim...