____DICAS DE MASTURBAÇÃO____

Em primeiro lugar não quero violar a intimidade de ninguém, mas hoje folheando uma revista me deparei com algo que para mim é exótico. Era um anuncio de uns acessórios para a masturbação, mas o que mais me chamou a atenção foi uma pergunta que eu fiz a mim mesma, até onde vai a criatividade humana, ou seria a carência?.

No anuncio havia o seguinte parágrafo:

Banho quente: Para apimentar a relação, nada melhor que dar uma chegada para la na rotina. A nossa sugestão: Levar o companheiro para debaixo do chuveiro e surpreende-lo com um destes brinquedos a prova d’água:

Massageador peixinho: (Gente vocês precisavam ver a cara do peixinho era um formato de um peixe baiacu com olho esbugalhado de bob esponja, e bota esbugalhado nisso entrei em crise de risos ao ver a foto, mas bem segue o anuncio)

Seus olhos e cauda vibram para estimular o clitóris. também pode ser usado para massagear seu parceiro.(Agora vem a bagatela) Por apenas R$179,00.

Agora eu pergunto meu Deus onde é que estamos, nada contra quem usa esse tipo de coisa, mas se vocês vissem a cara do peixe, garanto iriam rir,o problema é se a pessoa ficar viciada em se masturbar com o peixe e depois não poder ver um aquário.

Ai para minha surpresa tinha outros abaixo que dizia:

Esponja vibratória: (Gente em formato de um coração com uma flechinha imagina a cena, se masturbando com uma esponja em formato de coração, só espero que a Penélope do caso do Daumon poeta querido postado hoje aqui no recanto não cruze com essa dita esponja).

E o anuncio dela dizia: Funciona a pilha e não da choque. (Se bem se desse choque talvez quem estivesse usando passaria a raciocinar e procurar coisas digamos mais naturais para a situação, digo e repito nada contra quem faz o uso dessas coisinhas modernas, mas tenta enfatizar a cena, uma pessoa se masturbando com o coração, já pensou os cardiologistas iriam viver no arem ).Já ia me esquecendo o preço desse precioso coração só R$ 114,00.

E por fim tinha um golfinho com o anuncio assim:

Pretty baby golfinho(Bem ele tem um formato bem mais bonitinho que o peixe do olho esbugalhado e o coração) descrição do produto:

Tem dupla função: Vibrador e estimulador clitoriano.Embora uma de suas nadadeiras estava recolhida a outra bem ereta, deve que o coitadinho estava com o bracinho machucado errinho de fábrica.Olha só a bagatela apenas R$226,80.Se a coisa for boa mesmo garanto que muitas pessoas vão passar a visitar o mar de vez enquanto.

Isso me prendeu muito a atenção, e volto na minha pergunta ate onde vai a criatividade humana, ou seria carência? Estou em plena crise existencial, será que o mundo está tão moderno e eu estou na era da pedra lascada?.Repito gente com todo respeito para quem usa nada contra, mas é que até hoje eu não me adaptei a certas modernidades.

Ah! Não pensem que eu criei essa historia toda não, quem desejar visualizar o peixe de olho esbugalhado o coração de flecha, e o golfinho de nadadeira ereta é só ir à revista Marie Claire do mês de março de 2009 na pagina 154.

Deixo mais uma vez nada contra as fantasias acho que vale todas, mas se vocês visualizassem os produtos hehe iriam entender.

Abraços fraternos a todos.

(Fernanda Maia Oliver)

Ps: Concordo com minha amiga poetiza lu prefiro os originais de fábricas aqueles de antigamente hehehe

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 30/07/2009
Reeditado em 30/07/2009
Código do texto: T1727910
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.