Uma familia muito louca

Hoje 30 de abril de 1994 houve um grande acidente, um avião cai no meio do oceano atlântico, felizmente houve um sobrevivente o Jorge... 15 anos depois...

A campainha toca Jorge vai atender, é sua sobrinha Cássia.

_ Oi tio! Quanto tempo em...

_ É NE cássia, cada o Edu?

_ Tio nem te conto, peguei-o e a Jhully no maior amasso La na casa da tia Josefa.

_ Ah, mas isso não pode acontecer afinal eles são primos.

_ È mesmo tio, mas fazer o que se eles se gostam nè!

_ È não podemos fazer nada...

_vai descansa vai cássia.

_ Ta! O tio, mas meninas vão chegar hoje.

_ Ta!

Duas horas depois a campainha toca é a filha de Jorge, Julieta.

_ Filha... Como foi na escola hoje?

_ Foi um tédio como sempre pai. Graças a deus hoje foi o ultimo dia de aula.

_ Que bom em. Olha sua prima cássia chegou ta La no quarto, vai La fala com ela vai.

Julieta foi para o quarto onde sua prima descabeça, e Jorge continua na sala sentada em uma cadeira de gente velha.

As meninas vão ao supermercado, a após dois minutos a campainha toca, são as meninas.

_ Kisha, Manda, Flora Jhully, como vocês cresceram. Nem parecem as menininhas do titio.

Flora diz:

_ È ne tio, isso foi a uns dez anos atrás.

As meninas dão uma gargalhada.

Jorge percebe que Jhully esta grávida, e fala:

_ Jhully você esta grávida?

_ Sim tio estou!

_ Mas pelo menos você sabe quem é o pai ne?

_ Ah tio, sou loira mais não sou burra, lógico que sei quem é o pai.

_ Ah! Entre. Diz Jorge

Flora fala:

_ O Edu esta ai fora ele vai trazer nossas malas.

Após 5 minutos... Edu entra.

Jorge diz:

_ Quanto tempo em...

Os dois se abraçam.

Jorge pergunta cadê o Renato?

Edu fala que tem uma terrível noticia para Jorge.

Jorge pergunta o que?

Edu diz que seu pai morreu

Jorge fala: o que? Morreu!

É morreu

_ affs que droga tinha emprestado 300 R$ para ele, mais não faz mal quando eu morre e ir pro inferno eu cobro ele.

Todos vão para seus quartos.

Julieta e cássia chega no super mercado. As meninas vão para o quarto. Jhully chama Julieta no quarto e fala:

_ Prima vou te contar uma coisa mas você tem que promoter que não contar para ninguém

Julieta diz: _ Lógico que não vou contar!

_ O pai do meu filho é o Edu

_ Menina to boba... O Edu é o pai do seu filho?

_ É

Neste momento Edu esta passando na frente do quarto quando ele escuta Julieta falando sobre o pai do filho de Jhully.

Jhully diz:

_ Olha Julieta você não vai contar para ninguém que o Edu é o pai do meu filho.

Neste momento Edu entra no quarto emocionado e diz:

_ Jhully pode repetir o que você disse?

_ Eu não disse nada.

Julieta diz:

_ Vai logo Jhully fala logo que ele e o pai do seu filho.

Jhully diz:

_ É isso mesmo, você é o pai do meu filho.

Edu começa a chorar diz:

_ Este é meu grande sonho, vou ser papai.

Jorge entra no quarto batendo palma e diz:

_ Até que fim Edu você soube de tudo, pensei que você nunca iria descobrir.

Edu diz:

_ Poxa Jorge, você sabia de tudo e nem me contou.

_ Só soube hoje quando a cássia me contou toda a historia de vocês dois mais tudo bem vocês não são primos mesmo. Você foi adotado, seu pai e sua mãe eram histéricos e não podiam ter filhos, então tive uma grande idéia de adotar uma criança que é você.

_ Poxa você só veio me contar isso agora?

_ É nem ia te contar, mais já que é pro bem de todos contei logo.

_ Vamos deixar de chororó, e vamos todos se arrumarem para irmos para a festa.

Todos foram para seus quartos menos Jorge que foi para a sala que chamou sua sobrinha Kisha.

Jorge diz:

_ Kisha você é minha filha!

Kisha começa a rir...

_ Tio você como sempre fazendo suas piadinhas... Só você mesmo.

Jorge continua serio.

_ Não estou brincando sou seu pai!

_ Tio, quer dizer pai, se eu já te adorava antes agora vou adorar mais.

Eles se abraçam e cada um vai para seu quarto.

Todos estão na sala esperando pelo Jorge. Quando Jorge chega e fala:

_ Pronto! Já estou aqui vamos todos para o carro.

Todos estão saindo quando Jhully entra em trabalho de parto, e todos vão para o hospital. Chegando lá ela é levada para sala de parto todos aguardam ansiosamente na sala de visitas. Até que fim o medico chega e diz:

_ Quem é o pai?

Edu diz que ele é o pai.

Então o medico fala:

_ Parabéns papai é um menino!

Edu desmaia de felicidade.

Manda e Cássia não agüenta e vai para casa. Jorge fala que quer falar com Jhully, ele vai até a sala de parto e fala:

_ Jhully sou seu pai!

_ Ah, tio disso eu já sabia!

_ Mas como?

_ Minha mãe contou tudo sobre vocês dois, Mais tudo bem adoro você como tio e como pai.

_ Filha isso não é tudo Kisha é sua irmã.

_ Poxa tio, quer dizer pai você não é brincadeira mesmo.

Jhully fica no hospital por 4 horas e é liberada. todos chegam em casa Manda abri a porta e diz:

_ Jhully benza a deus, olha o tamanho desse menino nem parece que nasceu hoje.

Jhully diz:

_ É. Pena que eu não vou estudar mais.

Edu diz:

_ Vamos entra acho que o bebê esta sentindo frio.

No fim dessa historia Cássia e Kisha terminam a faculdade e vão fazer intercambio na suíça. Edu realiza seu grande sonho de ser papai. Jhully volta a estudar. Manda e Flora viram grandes modelos. Julieta ganhou 2 novas irmãs e o Jorge ganhou o campeonato de surf da 3º idade.