Fantasmas

Para as pessoas que falam que fantasmas não existem, eu provo que estão errados, simplesmente aqueles seres de outro mundo é lógico que não existe, porém os tipos de fantasmas que existem eu acho muito pior, pois são avenidas, ruas e empresas fantasmas.

Aqueles seres de outro mundo que muita gente acredita, todo mundo sabe que não existe, eles são criações das mentes das pessoas, se alguém já viu poderia me mostrar, pois eu também gostaria de ver.

Agora os tipos de fantasmas que eu já vi são empresas, ruas e avenidas, onde é uma forma de ganhar dinheiro fácil, essa semana eu fiquei sabendo de uma avenida fantasma, eu estou indignado com isso, como existe pessoas que são capazes de realizar obras somente no papel, e na prática precisava estar também, e o pior que GPS e o Google Earth mandam pessoas pra passar por ela e no local não existem avenida nenhuma.

Por isso vamos começar a reclamar sobre essa esses tipos de fantasmas e não aceitarmos essas coisas onde precisamos mostrar aos representantes o poder da população, pois unidos teremos mais forças do que os políticos e as pessoas que usam da corrupção a forma pra ganha dinheiro.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 30/07/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1728089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.