Leituras x Leituras = Livros x Livros

19/05/06

Leituras x Leituras = Livros x Livros

Para escrever algo, é preciso primeiramente leituras e mais leituras. Só lendo com atencioso silêncio, os leitores transformam-se em simples personagens de ficção de qualquer obra literária, que pode ser conto, crônica, poesia, prosa,...

Quem lê e escreve diariamente aprende mais, podendo converter-se em escritor famoso: amador ou profissional de acordo com o seu propósito ou seu futuro promissor.

As fantasias afloram à medida que se exercita na escrita, transfigurando-se em livros que poderão ser o passatempo para os próprios colegas literatas ou para outros iniciantes e demais ledores e ainda para aqueles que se acham incapazes de compor algo. É dando assim o exemplo de que qualquer pessoa pode editar um livro que se transmite a crença de que é possível acreditar no ideal e na própria capacidade. Tenho dito.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 10/06/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T172904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.