Dia Mundial do ORGASMO 31 de Julho

Eu nem sabia que tinha dia certo

para gozar nessa vida...

Achei que todos os dias

a coisinha poderia se divertir

recebi uma matéria lá da

tv que minha filha trabalha

me avisando que hoje é o dia

de encontrar o tal ponto G

SERÁ MESMO QUE PARA ISSO TEM DIA?

VOU MARCAR NA FOLHINHA E NO ANO

QUE VEM IREI ME LEMBRAR

DE GOZAR LOGO CEDO ... COMEÇAR BEM O DIA.

Só quero ver o congestionamento por aí

fila para desenferrujar o mecanismo,rs

afinal é hoje o dia né 31 de julho...

Me diz aí você,

que fará para requerer o direito que lhe deram hoje

de conquistar o seu Orgasmo.???

é hooooojeeeee que vou a forraaaaa.!!! kkkkkkkkkkkk

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

OBS:... Segue Notícia...

31 de julho: O Dia do Orgasmo!

Alguém já ouviu falar no dia do orgasmo?????

Pois é, parece estranho a idéia de um dia dedicado ao orgasmo, mas ele existe!

O dia do orgasmo foi criado em 1999 na Inglaterra por redes de sexshop. A pesquisa feita por essas lojas constatou que 80% das mulheres inglesas não atingiam o orgasmo em suas relações sexuais.

Em 2003, em Auckland, capital da Nova Zelândia, a data foi comemorada com distribuição de 1000 vibradores pelas ruas.

Um ano depois, dezenas de mulheres sem blusa participaram de um desfile chamado “Peitos sobre Motos”, onde foram entregues 10.000 frascos de lubrificantes.

No Brasil, com a exibição do depoimento de uma dona de casa de 68 anos na novela “Páginas da Vida”, a ausência de orgasmo foi pauta de um caloroso debate, que gerou polêmica e reclamação de telespectadores, devido ao impacto de suas declarações.

No norte do Piauí, na pequenina Esperantina, o prazer sexual dos cidadãos é assunto oficial desde 09/05/2002. A idéia era fazer com que os 35 mil habitantes da cidade dedicassem esse dia para tentar descobrir meios de melhorar o desempenho sexual dos casais. Isso porque 8 alunas do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Piauí resolveram estudar o problema do orgasmo da cidade e, após entrevista com 80 cidadãs esperantinenses com idade entre 14 e 51 anos , chegaram a conclusão que apenas 28,75% chegavam ao prazer nas relações sexuais.

E que, segundo as pesquisadoras, a culpa do fracasso feminino era dos parceiros. “O grande problema delas em relação ao orgasmo é dos homens, que não debatem o problema, não realizam suas fantasias sexuais e ejaculam muito cedo”.

A presença ostensiva de sexo na TV, sugere um povo experiente e realizado sobre o assunto, fato que não condiz com a realidade.

Estudo feito pelo ProSex ( Projeto sexualidade da USP) constatou que 50% das mulheres brasileiras tem problemas com a ausência de desejo, falta de orgasmo, dificuldade de excitação ou dor durante a penetração, e que algumas delas tem mais de uma queixa.

Mas, os homens brasileiros também tem problemas quando o assunto é sexo. Cerca de 12 milhões deles sofrem de alguma disfunção sexual.Uma incoerência num país onde o sexo é tão presente no cotidiano.

Essa insatisfação feminina e masculina tem motivado crises conjugais, separações, infelicidades, traições e, pode sinalizar também algum problema de saúde.

Uma relação sexual mal sucedida pode representar problemas como depressão, ansiedade, estresse, hipertensão, diabetes, doenças cardíacas, neurológicas ou endócrinas.

Segundo dados do ProSex (Projeto Sexualidade da USP), mais de 50% dos casos de disfunção sexual feminina está associada ao quadro depressivo ou é conseqüência de efeito colateral de medicamentos.

Sabemos também que muitas mulheres fingem orgasmos com freqüência!

Isso não deveria acontecer, mas elas contam que é porque estão cansadas, querem acabar logo e querem que o parceiro pare de tentar fazê-las chegar ao orgasmo; porque estão com vergonha de demorar tanto; por perceber que não vão conseguir e para satisfazer o ego de seus parceiros.

É importante também que os homens entendam que a resposta sexual das mulheres é mais lenta que a deles, e que a pressa não é aconselhada e as preliminares são indispensáveis.

Para chegar ao orgasmo é importante também que a mulher conheça o próprio corpo e não tenha vergonha e nem medo de se tocar e de se conhecer.

A masturbação é uma etapa importante para o conhecimento do próprio corpo, e através dela , a mulher descobre onde e como se processa o prazer , onde e como gosta de ser tocada e o que mais a estimula sexualmente.

Ao se conhecer melhor, a mulher pode orientar o parceiro a tocá-la e fazer a relação mais prazerosa para ambos.

A proposta do dia do orgasmo tem como finalidade debater o assunto nas diversas esferas sociais. Isso inclui o projeto de educação sexual de qualidade nas escolas, mais consciência quanto a importância do uso de preservativos e a desmistificação de mitos e tabus da sexualidade, para maior esclarecimento sobre as causas da falta de desejo e outras disfunções sexuais.

O principal remédio para os problemas sexuais ainda é a discussão franca, aberta e sem preconceitos.

Bom, então que tal relaxar, namorar bastante e se permitir ser feliz neste 31 de julho? Por que não dar espaço para as fantasias? Converse com sua parceria.....programe algo diferente nesta sexta-feira e solte sua imaginação....vocês podem visitar juntos uma loja de acessórios eróticos!

E se realmente você não tiver “nada pra comemorar” nesse dia, procure um especialista, pois não há justificativa para perpetuar um problema que pode e deve ser resolvido.

Reportagem de Daniela e Vanessa

Texto DR.MAGDA GAZZI

Termina dizendo FELIZ ORGASMO A TODOS E VEJAM NOSSAS DICAS,KKKKKKKK

Como se para isso fosse necessário dicas né...

Acho que é preciso muito amor,tesão e criatividade,CUMPLICIDADE TOTAL... PELE ,QUÍMICA, CHEIRO,BOCA,LÍNGUAS ,TOQUES,CARÍCIAS E gemeção...eu adoro ouvir gemer,kkk

aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Musiquinha...

Hoje vai ser uma festa ,lálálálálá.

pula pula bole bole gozando sem parar,

da uma mexida para frente lálálá

e depois mexe para trás...pula pula bole bole remexe e esfregue.lálálá

....quem quiser gozar bastante é só hoje aproveitar....kkkkkkkkkkk Dia mundial para o Orgasmo ...

Se liguem.

Gozem e relaxem a Marta já disse né .

Boóota a camisinha ....bota meu amooor senão não vai dar pra gente fazer amor lálálálálá

Gozei ...............fui

xau

beju nu bicu

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 31/07/2009
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T1729614
Classificação de conteúdo: seguro