Política

Você vê toda essas questões de políticas nos jornais, porém o que na verdade vemos são humilhações para toda a população e não política, e não o verdadeiro significado de procedimentos da pólis.

Ligamos a televisão, entramos em sites de notícias ou lemos jornais impressos, e vemos somente humilhação para toda a população e toda vez que tentamos fazer uma reclamação para a administração pública, na maioria das vezes somos humilhados, e precisamos arrumar várias pessoas e procurarmos a mídia.

A palavra política vem do grego politika, ou vinda de pólis, e tem o significado de tudo que é feito pela cidade-estado, mais onde teria que ser feito em favor da população e não essas palhaçadas que são feitos no mundo atualmente, principalmente em nosso país com a crise do senado, as roubalheiras e as declarações do presidente da república.

Não podemos aceitar essa situação, vamos exigir que mude e que nossos direitos sejam cumpridos, e que tenhamos um mundo melhor para vivermos e para os nossos filhos também viverem.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 31/07/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1729932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.