Amor .Atitude passional.

Vez por outra,ouvimos falar de crimes passionais,situações as quais,realmente não conseguimos entender.O porque algumas pessoas dizem que tirou a vida da pessoa a quem mais ama por amor.

Então nos vem a cabeça se isto é realmente amor,ou melhor ,isto é realmente amar. Pois este amor que todos nós cultuamos,sim o amor dos poetas,aquele que enche nossa alma de luz e dá nos uma força a qual sentimos-nos um super herói,que consegue absorver todas as dificuldades e delas transformar em realização. Mas talvez que faz levar a esta atitude não é amor,mas sim paixão,atitude exageradamente passional.O melhor aquilo que consome um realcionamento e destrói tudo que toca: CIÚME. O ciúme é algo tão nocivo,quanto oi senhorio que tem sob sus tutela alguém e o faz de servo fiel,que não pode nem olhar para os lados. Então o que acontece: O cíume entra na alma e no coração do indíviduo e coloca algo que traz outro sentimento preocupante... A perda, ou um sentido que o indivíduo é rejeitado. Então soma-se rejeição e perda, que leva a formar um tubrilhão de emoções onde aquele que tem sobre si a paixão incontrolada, que o faz perder a razão,então ele age desatinadamente e prefre num ato extremo tirar a vida daquele o qual é objeto de sua paixão,para que não possa dar a outro um sentimento que ele presume ser seu....