Momentos Inesquecíveis...


                           Passava um pouquinho das dezessete horas....
                           Saí lentamente em busca do seu cotidiano. Nada de novidades , tudo
na  mesma, no portão de escolinha uma linda menina a sua espera.YAYA...
Os seus olhos... linda e desconfiada com a minha presença, toma sua mão e caminha
como de costume. Apenas a minha presença a deixava incomodada.
                             As mesmas ruas , as mesmas pessoas , até os cachorros eram os mesmos.     
                             Na esquina da avenida, o mesmo amigo a esperar... com uma balinha, também cotidiana à mão para a sua netinha entregar.  Uma cena inesquecível.
                             Em casa:   



                   
                     Despreendias uma dedicação sem igual...
                      Sob o encanto e o domínio da bela YAYA...






                             Cenas inesquecíveis ...que ficarão grafadas em minha memória...





                                  Um mundo restrito somente de vocês...( mas que tentei burlar...e tive uma certa simpatia por parte da YAYA...)




                       Um mundo encantado... só onde quem convive mesmo que por algum tempo pode entender....




                        Onde vencido pelo cansaço...
                         Encontro-os ... dormindo um nos braços do outro...
                          Não me intrometo... me retiro , emocionada ao ver aquela cena que ficará gravada em minha memória...

                          


                         Esse é o seu mundo...
                           
                         Que tive o prazer de partilhar... e verificar o grande amor... que transferes de ti... para os seus!


                             Meu querido...
                              Tenho certeza que Deus... o escolheu!
                               Assim como Ele nos escolhe para as tarefas mais  árduas e delicadas e na certeza de que cabe ao escolhido desempenhá-la com amor e cuidado.
 
Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 05/08/2009
Reeditado em 05/08/2009
Código do texto: T1737706
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.