Magia negra

Magia negra

Recebo muitos papéis na rua, nunca os recusando, numa consideração com quem trabalha nesse tipo de divulgação; predominam as ofertas de dinheiro barato e fácil; empréstimos com os melhores juros da praça...Tão bons que muita gente perde tudo o que tem, no afã de resolver problemas financeiros imediatos. Outro tipo de propaganda promove as poderosas mães de santo, que têm remédio pra tudo! Imaginem Mãe Cora com todo esse poder. Imaginem uma mulher que traz consigo a sabedoria dos grandes mestres, podendo usá-la para o bem...Não resta dúvida de que Mãe Cora assusta um pouco falando de magia branca, negra oriental e africana. Magia negra africana já assusta, imaginem africana e oriental em conjunto com magia branca...Fala em Voodoo e eu fico pensando naquelas bonecas de pano espetadas com alfinetes. Imaginem o poder dessa mulher capaz de trazer de volta a pessoa amada com apenas uma consulta. Gostei muito da parte de abrir os caminhos, pois, acho que meus caminhos sempre estiveram fechados...Gostei também da possibilidade de afastar espíritos perturbadores. Excelente essa Mãe Cora; não sei se ela pode incluir nesse pacote de afastar determinados espíritos, a possibilidade de afastar certos políticos ladrões e corruptos, que só pensam em levar vantagens. Mãe Cora poderia com todo esse poder que diz ter, do qual não duvido, dar uma melhorada em nosso País, em nossos salários, em nossas favelas e outras mazelas. Não gostei dessa história de trazer a pessoa amada com apenas uma consulta; preferia que ela fizesse a pessoa amada quebrar a cabeça por ai, mas que ficasse longe; gosto mais do estilo de Lupiscínio Rodrigues. Mãe Cora teria sido, muitos anos atrás, uma perfeita confidente para uma amiga, que era chegada a consultar uns búzios, no sentido de localizar uma possível amante do marido. Muita pessoas que recebem esses papéis pelas ruas ficam ávidas para uma consulta, para saber algumas coisas importantes, que descobertas lhes tornarão infelizes!