Mãos Macias...

"Procurar a confiança

externamente é um

erro, pois ela vem

de dentro". (kallena)

**********************

Cheguei da rua. Exausta. Muito calor , mesmo com o ar condicionado do carro. Estacionei no meu lugar na garagem de casa. Entrei com os pacotes. Coloquei-os sobre uma das mesas. Fui quase que correndo à copa e encontrei uma bacia de vidro , feito concha , cheia de gelo e dentro dela uma jarra , tranbordando de suco de laranja . Os copos a nossa querida auxiliar , Neide , já havia colocado , harmoniosamente ao redor da vasilha de vidro. Peguei um , enchi-o , até onde manda a etiqueta ( rsrs) com o suco e o sorvi de uma vez só . Hummmm que delícia. Senti-me hidratada. Os biscoitinhos recém-assados olharam para mim , se oferecendo. Não dei bola . Não quero engordar nem mais 1 grama .

Fui para meu quarto . Tomei outro banho. Enrolada na toalha , estiquei-me na cama. E peguei Fanon. Queria ler alguma coisa de Fanon. Logo enjoei e folhei Cecília Meireles . De repente dei um pulo e fui até ao escritório de papai. Mexi na estante e procurei

Lições de Abismo de Gustavo Corção . Nada fácil é a leitura de Corção. Insisti . Mamãe bateu à porta . _ SIM, disse eu . E ela entrou . Admirada viu o Gustavo Corção e me interrogou com o olhar

, como é do costume dela. Um olhar extremamente carinhoso. Retribuí com um sorriso . Ela também sorriu . Passou as suas mãos macias em meu rosto e saiu , fechando silenciosamente a porta.

Eu senti uma felicidade imensa. Intensa . Tão linda e ao mesmo tempo tão fugaz . Fugaz como é o tempo de ler um hai-cai .

Sim... fugaz , como um lindo Hai-cai !!!

POSTAGEM : kallena , 07/08/2009

P. S´Escrita às 16:47 de 06/08!2009, rabiscada num pedaço, qualquer ,de papel. Gosto mesmo é de escrever em pedaços de papel . Sempre rabisco em um. Até nas margens de um jornal... É diisso que eu gosto. E guardo... às vezes , eu faço a postagem. Mas nem sempre... Beijos.

kalena
Enviado por kalena em 07/08/2009
Reeditado em 16/08/2009
Código do texto: T1740956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.