Linha vermelha versus linha do Senado


Parece duro, mais é a pura realidade, estamos sujos.
Não sei qual medida usada para reunir tão grande número de mentes, imaginando uma só campanha: apanhar o que não lhe pertence.
Fui educado no caminho da justiça, moral e liberdade liberta de toda sujeira e na mais justa honra.
 Vendo o Senado brasileiro, os olhos fecham, a boca cala-se, o coração pula: para a mais pura realidade suja.
Vossa Excelência não repita! Vossa Excelência me respeite! E quem respeita a sombra diante do símbolo da justiça?
Qual a linha do Senado? Baseia-se em que? Luta pra que? Defende o que? Não posso mais ter certeza, somente perda, desilusão e traição. Só nos livros os valores marcam seus valores, podemos assim lembrar como outrora os humanos, em sociedades, viviam na busca da Lei correta.
Tiraram a venda, caiu à espada, o prato da balança alimenta Vossa Excelência. Supremo onde esta a tua supremacia? Povo onde esta a tua excelência?
Linha vermelha versus linha do senado nada incomum.
Sitonio
Enviado por Sitonio em 07/08/2009
Reeditado em 08/08/2009
Código do texto: T1742477
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.