Conselho a você mulher chateada deprimida ou estressada, não que vá resolver, mas vai aliviar um pouco....

Obs.: O texto a seguir foi escrito para mulheres que em algum momento da vida quiseram que o chão se abrisse para que elas pudessem se esconder por causa de uma tristeza de uma decepção ou simplesmente um piti( tipo daquele que acontecem em um período chato do mês que deram o nome de TPM, mas fora de hora) daqueles que só nos conhecemos. nem sempre isso acontece , não é regra... Não que vocês adoráveis e queridos homens não possam ler, até que seria interessante talvez assim entendessem esse mundo que pra vocês é um tanto que confuso e acredito que não vão gostar dos meus conselhos afinal alguns serão afetados.

Quinta feira 06 de agosto mais ou menos 3 da manhã...

Depois de horas de uma acalorada conversa onde um se esforça pra manter a calma e outro pra ser gentil acaba por se despedir e um vai dormir na santa paz como se realmente estivesse na presença de anjos (acredito eu) e o outro simplesmente se deita tendo como companhia bichos de pelúcia ( nessas horas os melhores companheiros, afinal estes não falam) as horas se arrastam, o dia não clareia e os pensamentos atormentam: será que errei? Onde? E nisso o relógio arrasta e não tendo mais perguntas as quais não terá mesmo respostas vêem as lagrimas, um choro copioso triste parece que o mundo vai acabar (bem sabemos que não, mas faz parte... talvez seja só para dar proporções dramáticas e novelísticas). O dia clareou e você não dormiu nada e lá esta seu ursinho quietinho do seu lado, então simplesmente você resolve não sair da cama, não quer ver ninguém, e só a possibilidade de alguém te perguntar o que houve você começa a chorar de novo. E lá se vão mais horas de lamentação... Até que no meio da tarde você percebe do nada como num relâmpago de lucidez que você perdeu sua noite e metade do seu dia por nada e que pra tudo tem solução que se não foi pra ser naquela hora vai ser depois e que a batalha ainda não esta perdida, você apenas sorri pro seu ursinho e levanta consciente de que perdeu o dia mas já pensando no próximo, na solução daquele problema e no que fazer para se sentir melhor... Compras... Ah as compras nada substitui... Mas como você já perdeu o dia mesmo apenas espera chegar o próximo...

Dia seguinte lojas e mais lojas roupas sapatos maquiagens e um monte de coisa inútil que talvez nunca vai usar mas te satisfaz o poder comprar...agora vem o “bom conselho” se você mulher moderna...casada mas independente, usar cartão de credito tenha sempre em mãos um adicional ao do seu amado e use, use bastante, infelizmente esse não foi o meu caso, a minha fatura chegará no próximo mês e acredito que pgarei com satisfação, afinal aliviou o estresse. Mas se você usar o do seu amor quando chegar a fatura trate de fazer um belo jantar a luz de velas com todas as más ( que são muito boas afinal)intenções possíveis e simplesmente o chame de amor e justifique o gasto como que sendo apenas para agradá-lo, afinal todo homem gosta de novidades e ter sempre uma bela esposa esperando por ele e no meio do jantar mostre a fatura e comente os seus planos para depois, acredito que logo ele esquecerá o valor.

Ps: desculpe, não resisti!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

Indhy
Enviado por Indhy em 08/08/2009
Reeditado em 09/08/2009
Código do texto: T1743333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.