Um Momento Solitário

03/02/06

Um Momento Solitário

Sozinha no quarto, curtindo os meus vícios que são super saudáveis para mim (tocar teclado, ouvir música, cantar, ler e assistir a filmes e novelas), procuro uma idéia para compor algo. Às vezes, tenho sorte, às vezes não. Me surge uma inspiração sequer. Fico quietinha, pensando, de repente, me vem uma luz, uma idéia sobre fatos verídicos.

As pessoas sobre as quais escrevo nem imaginam que são personagens “de ficção” de minhas histórias. Quando mostro os meus trabalhos, elas caem na gargalhada, imaginando-se na situação descrita.

Retorno ao meu ambiente particular, pensando, quem será a minha “próxima vitima”.

Recomeço tudo de novo: as inspirações, as composições,...

Viajar, correr o mundo afora, observando novos ambientes, novas flores em diferentes jardins, mas o sentimento é o mesmo, o amor pelas artes plásticas, pela música, pela escrita e artes manuais... é a inspiração do poeta, do autor, do pintor, do músico, do dançarino, do escultor, da bordadeira.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 13/06/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T174707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.