IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, TEM COMETIDO ERROS CONSTANTES.DIGO ISSO TENDO POR BASE, SER NOVA DENTRE MUITAS RELIGIÕES TRADICIONAIS.

SEM FALAR DE MODO ERRADO MAS, DIPLOMA DE DIZIMISTA, ASSINADO POR: SR.JESUS, É DEMAIS PARA MINHA CABEÇA.

POR QUE?

CRISTO QUANDO ESTEVE NA TERRA NAO ASSINOU NADA.

SEM CONTAR GRANDES DOAÇÕES FEITAS,NÃO É DESTE MODO QUE SE CHEGA NO CÉU.

CHEGA ATRAVES DE SUAS: AÇÕES E TAMBEM DAS OBRAS QUE VOCÊ FEZ.

O MAIS INTERESSANTE O BISPO EDIR MACEDO ERA PAI DE SANTO, ELE FICOU NA DÚVIDA ENTRE ABRIR UM BAR OU UMA IGREJA, QUANDO VIU QUE A IGREJA SAIA MAIS RAPIDO, CRIOU A IURD.

NA IDADE MÉDIA A IGREJA CATOLICA VENDIA O PERDÃO PARA OS FIEIS.

PRATICA QUE FOI ABOLIDA.

PARA QUEM NAO SABE: UNIVERSAL E CATOLICA TEM MESMO SIGNIFICADO.

POR QUE DIGO ISSO?

SIMPLES: CATOLICA SIGNIFICA UNIVERSAL.SEM QUERER CAIR

NO APELISMO, DIGO QUE A IURD TEM FEITO COISAS BOAS, NO ENTANTO AQUELES QUE DIRIGEM FAZEM COISAS MUITO ERRADAS.

CRISTO NAO DISSE QUAL RELIGIAO ERA A VERDADEIRA.

DISSE QUE NO DIA DO JULGAMENTO SABERIAM.

OU SEJA TODOS DIZEM: E A MINHA RELIGIAO, SOMENTE DEUS TEM VERDADEIRO CONHECIMENTO SOBRE QUAL DAS 50.000 LEVA A ELE.

NAO ESTOU CRITICANDO A IURD, APENAS MOSTRANDO FATOS, CONTRA OS MESMOS NAO HA PALAVRAS QUE MODIFIQUEM

TOMARA QUE CORRIJAM TODOS ERROS, POIS CASO CONTRARIO PREVALECE A JUSTICA DIVINA QUE NAO ERRA E MUDA TUDO NESSE PLANETA CHAMADO TERRA.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,14,08,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/08/2009
Reeditado em 16/08/2009
Código do texto: T1753396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.