ASSALTO

Fui assaltada semana passada.

Foi a minha primeira vez e, ao que tudo indica, do bandido não, afinal ele era profissionalmente muito bom.

Encostou a moto na minha bike e disse "Passa o telefone". Eu, achando-me a gostosuda, de pronto ignorei, pensando que o moço queria o número do meu telefone. Haha. E então o bandido (nesse momento ele deixou de ser "o moço") deu um tapa na minha auto-estima e gritou de novo, dessa vez, quase que desenhando que era um assalto "Vai, passa logo o telefone!!"

Porra, nervoso total, quase nem consegui encontrar o celular na bolsa, perdido em meio a tantos outros objetos de valor. Mas enfim encontrei e ele me mandou embora logo, sem maiores traumas. Sim, ele só levou meu celular :D

Essa história do assalto rendeu. Cheguei ao meu destino, pedalando atordoada e encontrei uma amiga, que me deu um abraço e disse que estava tudo bem (consolar pessoas é de fato uma tarefa muito fácil... o mesmo abraço, o mesmo discurso... é sempre infalível!).

Dali a meia hora, vários amigos passaram por mim, aturdidos com o acontecido e oferecendo seus préstimos (a amiga fofocou, hihi).

Ora, que mais uma pessoa vítima de um assalto pode fazer senão encarar torres de chopp com amigos?

Eu com cara de mocréia, fazendo pose com o amigo. A irmã dele:

"Ah Tissa, me dá seu celular pra eu tirar uma foto de vocês!"

Mais tarde.

Eu:

"Que horas são?"

O cunhado do amigo:

"No meu celular, NO MEU CELULAR, NO-MEU-CE-LU-LAR... são dez pras três."

Depois.

Outro amiguinho, dando marcha ré na nossa mesa:

"Ai, tava quase esquecendo... me passa seu telefone!"

E muitos outros brindes ao roubo do meu celular... nessa hora, depois das torres comemorativas, até eu brindava sem me fazer de rogada.

O fato é que o bandido saiu no prejuízo, há uma semana eu comentei em casa que precisava comprar um celular novo, pois aquele já estava passando dessa pra pior.

Não dou uma semana pro mesmo cara me abordar e reclamar que eu entreguei um celular zumbi a ele.

Azar dele, tivesse pedido meu número, sairia muito mais no lucro!

(Sim, eu levo tudo com bom-humor! :D)

Patricia Florindo Martins
Enviado por Patricia Florindo Martins em 18/08/2009
Código do texto: T1761572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.