A mulher solitária

Quando entramos numa sala de bate papo alguns tipos de mulheres são identificadas.

Existem alguns tipos. Descreverei o primeiro desses tipos, e mais comum, a mulher solitária

É o tipo mais comum nos bate papos. Geralmente é aquela mulher que já tem mais de 25 anos, tem uma faculdade, geralmente de Pedagogia, não sei exatamente porquê, mas vive entrando nos sites de bate papos.

É uma mulher que gosta de conversar sério, mas no fundo, está atrás de um parceiro. Na verdade, ela está desesperada por uma homem, e logo que inicia a conversa, como que uma metralhadora inicia a sessão de investigação: quantos anos? Onde mora? É casado ou solteiro?

Esse tipo, é daquelas mulheres que sentem mal amadas, querem a todo custo um homem. São as mulheres casamenteiras; se encontrarem um padre na rua são capazes de se casarem no primeiro final de semana com o seu parceiro.

Essa mulher quer um cara compreensivo e, de preferência, parecido com elas. Se elas têm um curso superior, então o homem tem que também ser formado em alguma coisa, mesmo que esteja desempregado. Essas mulheres dão valor em homens trabalhadores, o homem não precisa ser bonito, mas preciso ser honesto.

A principal característica de seu futuro homem é a honestidade. Jamais aceitariam uma traição e querem ser tratadas com respeito, mas, no fundo, são mulheres que querem ser amadas.

Ou seja, no fundo, essa mulher, freqüentando o bate papo está num certo desespero balzaquiano, porque estão próxima dos 30 e querem, a qualquer custo um homem ao seu lado.

Essa mulher vive querendo agradar o homem que acabara de conhecer. Ela sempre prefere homens mais velhos. Ela descarta o homem, inicialmente pela idade. Prefere uma boa conversa, mas sempre, está disfarçando que quer se casar logo. Está doida pra namorar e pra ter um parceiro pra caminhar e ir na sua casa.

É uma mulher simples, mas ao mesmo tempo bastante triste. Quer porque quer um homem pra namorar. E sua solidão é disfarçada com vários outros assuntos, mas, no fundo ela está a procura do homem parecido com ela.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 21/08/2009
Código do texto: T1765917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.