Outra Vez

02/02/03

Outra Vez

A. é muito vaidosa. Só gosta de se arrumar com muita antecedência, enfeita-se com vários apetrechos: anéis, brincos, colares, pulseiras, relógio e tiara. Tudo isso leva tempo, ainda mais procurando combinar com a moda dela. Ela sempre está pronta para o que der e vier, porque pensa poder ser fotografada ou filmada a qualquer minuto. Tudo pela fama.

Sua sobrinha a convidou para assistir a uma publicação de poesia. Ela topou logo, já imaginando os flashes. Só foi fotografada pela família.

Chegando em casa, trocou de roupa e observou que tinha saído com uma sandália de um modelo e pé de outra. A foto não desmentia o fato.

Meses depois, acontecia com o pai da poetisa.

Anos atrás aconteceu quase a mesma coisa com a Dona Santa, só que, neste caso foi pé direito com sandália esquerda e vice-versa. Parece que o negócio é genético mesmo.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 16/06/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T176634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.