Cantada é como entrevista de emprego...

Cantar uma mulher é parecida com entrevista de emprego. É preciso falar o necessário, se motivar o máximo e ser discreto, tanto nas perguntas como nas respostas.

Algumas dicas são importantes:

Nervosismo – o nervosismo é algo natural. Embora possa aparentar alguma fraqueza, dependendo do jeito que o homem chega na mulher pode ser algo interessante. As mulheres são compreensivas. Se perceber que o cara estar nervoso, ela pode interpretar que ele tomou coragem para ir conversar com ela, o que garante uma posição digna ao homem. Ele pode até não conseguir cantá-la, mas com certeza, pelo simples fato de estar nervoso, demonstrará uma gratidão, por isso, não adianta achar que tem que ser direto e impessoal. Nas coisas do amor, tudo que é pessoal vale, estando nervoso ou não.

Comunicação - numa entrevista de emprego o candidato deve ser o máximo objetivo. Deve ser direto e comunicativo. Na cantada, deve-se ser justamente o contrário, indireto e a comunicação dependerá das respostas que sua amada der. Não adianta ficar “enchendo” o ouvido da mulher. Embora muitas mulheres até gostem de ter um homem que fique ali nos seus ouvidos, para o cara isso não vale muita coisa, porque numa hora ou outra, a mulher vai virar pra ele e cair fora. Portanto, ter "semancol" é importante.

Enquanto numa entrevista de emprego você nunca sabe se vai ser contratado ou não naquele instante, na cantada você sabe exatamente na hora se dará certo ou não. Dar certo numa cantada não significa necessariamente que o homem vai beijar a mulher naquele momento. Às vezes, somente o telefone já é um primeiro passo.

Infelizmente existem muitos homens que são pobres por natureza. Como têm medo de sua masculinidade, e se escondem naquela história de pegar somente o telefone, como se o fato de possuir o telefone da mulher fosse um troféu que se levasse pra casa com honra.

Mulher pode ser desatenta, algumas até podem ser meio lerdas, mas jamais são bobas. Ou seja, mulher sempre presta e dá atenção ao homem que é verdadeiro naquele momento. Isso significa que na hora certa, o homem não pode fazer nada errado.

Muitas vezes, pelo fato do cara ser pobre de espírito, ele se contenta somente com o telefone, e, muitas vezes, a mulher, naquele instante, poderia mesmo lhe dá um beijo.

No entanto, aqui vai outro aviso. Namorar é que nem fazer musculação, quanto mais se malha, mais fica difícil, ou seja, nunca o jogo tá ganho. Se se malha três meses, os pesos iniciais já não servem mais. Na música é a mesma coisa, se se começa com músicas simples – de crianças – a tendência é sempre ficar mais complexo.

Então, uns podem pensar, “agora que beijei o restante é fácil”. Enquanto para muitos homens o relacionamento é um jogo, para mulher é sua vida que está em jogo. Por isso, se o cara demonstra qualquer desprezo com a mulher, ela logo perceberá.

Mulher deve ser tratada com todo respeito que a situação exige. Toda mulher, com exceção das mal educadas – costumam ser gentis. Nenhuma mulher trata mal um rapaz que chega-se perto dela e lhe canta. Agora, convenhamos, cantar uma mulher não é se aproximar da moça com um bafo de cachaça. Engraçado que tem muitos homens que preferem beber o suficiente para chegar na mulher, o problema é que bebem tanto, que, ao invés de pecarem por falta, pecam por excesso. Saem da noite chateados, por gastarem de mais e se desgastarem mais ainda.

O simples fato de um homem chegar numa mulher meio bêbado já demonstra sua fraqueza. Demonstra que não tem muita coragem, que tem medo de enfrentar seus sentimentos.

Porque, no fundo, o grande desafio não são as mulheres, são os nosso próprios sentimentos. As mulheres estão aí, prontas para serem conquistadas, a questão é como se chegar nelas. É ter coragem e vontade o suficiente pra se aproximar e conversar com a mulher.

Agora, coragem, não é sonhar demais. Tem homens que encarnam o poder de tudo, e acham que pelo simples fato de terem coragem vão conquistar a mulher.

Toda mulher é sempre uma garantia, garantia de nada. Porque nos relacionamentos, o desejo do Eu nunca basta para o desejo do Outro. É a vontade dela que dirá, verdadeiramente, se aquele homem lhe interessa. E é justamente o homem que vive essa solidão, de poder “aguentar” um não, que se permitirá saber encontrar quem verdadeiramente procura.

Obs: Outras dicas que publicarei depois.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 21/08/2009
Reeditado em 21/08/2009
Código do texto: T1766851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.