Comer o ku do Brasil

Assistiram ao Jornal Nacional, Srs. Generais? Já estavam em repouso! Então vejam na net.

Eu, daqueles indivíduos, jamais esperei alguma decência fora de cena, fora do “atores”. Entretanto, confesso que fiquei estarrecido! Aquele tipo de cena, lá no Ceará, se chama “coisa de quenga” e daquelas bem em conta, que dão sem camisinha! Mas isto agora é irrelevante.

O relevante, agora, Srs. Generais do Brasil, é esclarecer: o Presidente do Supremo Tribunal Federal tem ou não tem capangas? Qual é a função de um capanga no Brasil? A suprema corte da justiça brasileira é suprema também na baixaria?

Quanto custa o STF e qual sua utilidade à nação, esta nação que não tem saúde, não tem professores, não tem escolas, não tem moradia, não tem nada? O que pensa esta instância sobre um Governo Militar?

Dias atrás eu disse que “se cobrir, vira circo”. Eu estava certo ou errado? Os Srs. entendem por que defendo a intervenção, e, conseguintemente, a faxinação nacional? Depois, convocam-se eleições gerais. Tirem os traseiros sarados das poltronas fofas dos quartéis! A Pátria lhes pede socorro.

(Com licença! Deu uma vontade de comer o cu do Brasil... Mas é melhor deixar quieto. Chega de rolo... Daria rolo? Vou bater uma punheta com o dedo atolado na bunda e gozar gostoso, em paz, na boa rsrsrs Ah, um amigo me convidou para estourar um baseado. Falei que toparia uma “carreirinha” já que odeio o fumacê. Farinha, ele não topa. Topei. Será hoje à noite. Se eu não morrer asfixiado, contarei tudo aqui!)