Sufoco no deserto da Jordânia

Eram férias e todos estavam se divertindo muito, inclusive Jonny e sua madrinha Gisele.

_Dindinha Gi, eu não conheço a Jordânia. Vamos para lá?

_Que isso, querido, lá é muito perigoso. Vamos para outro lugar,como Paris, Suíça...Quem sabe Istambul?

_Ah, não! Já conheço todos esses lugares!

_Então vamos para a China? Quem sabe a Disney?

_Não, não e não e de novo não! É Jordânia e pronto!!

Gisele, como sempre muito paciente, acabou concordando com o seu único afilhado. Na semana seguinte...

_Jonny, corre se não nós vamos perder o vôo!

_Tá bom,dindinha, já estou indo!

Chegando lá, Jonny e Gisele ficaram em um resort gigantesco chamado Kente Park.

No primeiro dia, curtiram as atrações do hotel, pois estavam cansados da longa viagem. Na manhã sequinte, alugaram um jeep e foram passear no deserto de Azraq.

Ficaram encantados com a beleza da paisagem, tiraram fotos e resolveram lanchar.

Já estava ficando tarde e então decidiram pegar o jeep para voltarem ao hotel. Mas o que eles não esperavam, acabou acontecendo. O motorista sumiu com o veículo.

_Ué! Cadê o nosso jeep?_ perguntou Gisele já preocupada.

_É dindinha, parece que estamos sozinhos no deserto...

_Calma,querido, que já vou resolver isso.

_É bom mesmo, porque já está quase anoitecendo.

Gisele voltou ao único bar existente naquele local para fazer uma ligação, mas o telefone estava estragado. Pensou, pensou e viu que não havia outra solucão senão voltar a pé para o hotel.

Quando Jonny ficou sabendo, quase teve um ataque, mas não tinha outra opção.

Já estavam quase mortos de cansaço, fome e sede, quando de repente...

_Será uma miragem, Jonny?

_Não,dindinha, acho que é a nossa salvação.

Avistaram um camelo perdido no deserto e, assim, voltaram sãos e salvos para o Resort Kente Park.

Chegando lá, Jonny pensou e disse:

É dindinha, acho que no próximo ano quero ir para a Disney!!!

Essa história é baseada em fatos reais...

FIM...

Victor Faria Turmin Caixeta
Enviado por Victor Faria Turmin Caixeta em 25/08/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1774329