Após todos os preparativos normais (e anormais) para uma viagem de férias, entramos no avião...

Ia esquecendo de dizer que saímos do RS, onde o frio estava de matar e a tal da gripe pegando todo mundo...Assim, casacos e mais casacos até entrar no avião.

Surpresa:o voo vinha da Argentina e o medo do contágio nos fez usar máscaras nas crianças...

Após uma viagem tranquila, chegamos no paraíso:Maceió.Que lugar lindo e delicioso!

Desfazer malas, arrumar e organizar nossa casa por quinze dias foi rápido e logo estávamos na rua e as crianças felizes (nós também).

A partir daí, a rotina para brancolas do sul: acordar cedinho (ainda que não quiséssemos, os pequenos estavam acesos cedinho) e sempre às 06.30 hs estávamos no café. Depois iniciava o dia:passeios, caminhadas ,praia, vamos aqui, acolá,sempre inventando...

Nem a chuva nos parou pois quem é prevenida, sempre tem uma capinha de chuva, da grife 1,99, para os pequenos e sombrinhas,rsrs...

Ah! Ia esquecendo de falar nos pés, sempre arrebentados, com bolhas das sandálias de verão, dos chinelos e tudo mais.

Assim, mais pareciam que tinhamos voltado de uma guerra, pois  esperadrapos e bandaids, aumentavam nosso peso ...

Mesmo assim, havia solução, pra não caminhar muito, quando íamos longe:os amigos táxis...

Mas o tempo foi passando e não queríamos nem lembrar do caminho inverso.

Assim, os quinze dias iniciais, foram prorrogados por mais quinze e isso foi o máximo!

Não sei se somos diferentes, mas ouvimos as pessoas loucas pra voltar e nós, loucos pra ficar definitivamente...

Mas esses outros quinze dias também passaram...

E agora é retomar o caminho de casa, levando em nossos corações muita alegria, muita paz pelas belezas que encheram nossos olhos, a tranquilidade que temos aqui e lá não existe...

Mas como o que não tem remédio, remediado está , agora, desde o primeiro minuto em casa, estarei me refugiando no cantinho de paz interior que abastecemos por aqui e assim, enfrentaremos toda a rotina novamente...

ROTINA?

Sim,a que temos nas férias (quem viaja com pequenos sabe) é uma rotina também extenuante, porém regada a muito brilho de sol e a chance de nem sentí-la eis que basta um olhar para o marzão, nos recuperamos...

Falo agora dessa rotina da cidade:colégio, frio, gripes, trânsito louco, filas, engarrafamentos...

Puxa! Já cansei só de pensar e por falar nisso, pensando bem, onde iremos nas próximas férias?

Acho que já vou começar a programar e arquitetar...rsrs

Inté,Maceió! Até breve,ESPERO!!!

000o000o000o000

Amigos, assim, hoje à tarde estaremos voltando para casa .
 
Tão logo possa, estarei lendo e comentando novamente...

Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Foram maravilhosas e agora acabaram.

Fazer o que,né? 

As crianças aproveitaram ao máximo e agora, tudo recomeça. bem diferente, mas recomeça...Mas, para isso, estamos energizados...abração,chica

000o000o000o000
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 28/08/2009
Código do texto: T1778885
Classificação de conteúdo: seguro