MONÓLOGO

Mais uma vez, o que eu achei que não aconteceria aconteceu!

Cadê toda aquela maturidade, compreensão, aquela presença toda?

Eu pago, eu faço, eu sempre estarei por perto, eu isso, eu aquilo? Cadê? Devo ter perdido o fio da meada em algum lugar!

Mas como nada é pra sempre mesmo e ninguém tem a coragem de assumir que gostaria que fosse pra sempre, o que eu posso fazer?

Nada né? Claro que poderia sim! Faria com que você gostasse de mim e me aceitasse com todos os meus infinitos defeitos!

Mas isso não vai acontecer, por que sabe-se lá o que você está pensando...

Uma coisa boa aconteceu, o choro que estava engasgado na garganta foi colocado pra fora...

E meus olhos tristes não mentiram pra você em hora alguma, apenas quis fazer diferente, não consegui!

Pra que mesmo eu entrei na sua vida? Ou será que foi você que entrou na minha? Pra que mesmo? Alguém pode me responder?

Por que eu não sei...

Porém sei que tudo aconteceu da mesma forma...

Talvez seria mais fácil fazer música...

Você mexeu comigo e vai ser difícil eu me colocar no lugar!

Apenas um desabafo!

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 28/08/2009
Código do texto: T1779895
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.