Penso logo existo

Penso, logo existo é uma frase que me faz questionar minha existência com frequencia. pois sei que enquanto penso, existo porque meu pensamento é uma existencia viva dentro de mim.

Reflito no momento a respeito da existência nesse mundo de pessoas que não pensam, porque não existe um pensamento vivo dentro delas, um pensamento que lateja e clama por ser libnerado para ser dividido e difundido para os restantes seres que tantas incógnitas guardam dentro de si e que almejam uma resposta, mesmo insatisfatória, mas que preencha o vazio que os perturba diarimanete, perante a vida que pensam pensar em pensamentos perdidos.

Questiono a existencia de pensamentos a respeito do que pensar. Como saber no que pensar se é o pensamento que permeia todos os pensamentos que vagueiam por dentro e fora de nós mesmos? Não é nada fácil pensar nos pensamentos que pensam, nem nos que pensam estar pensando e na verdade nada estão a pensar.

Penso e logo existo por pensar em tantos pensamentos que passeiam por minha mente pensante. Penso em pensar que existo por um pensamento único de um ser que pensou em me ter , juntamento com a mente pensante de ourtro ser que pensava que o outro ser pensante pensava em pensar em minha existencia pensante. Pensando bem eu pensei que eles pensaram e eu nasci por pensamentos de amor. Eu penso tanto na importancia do pendsamentos que temos que ter para pensar na realização dos nossos pensamentos. Por pensar tanto nos pensamentos que me fazem ser este ser pensante eu penso mesmo que por pensar eu penso e logo existo.