Tá tudo cinza!

Hoje não tem como disfarçar...

Dói tudo, dói tanto, com tanta força...que falta força!

É um aperto por dentro, uma vontade de chorar, misturada com uma raiva enorme de mim mesma, por sentir estas coisas, por encontrar-me assim, tão confusa, tão perdida, com tanta vontade de você.

Parece até uma conspiração maquiavélica do meu inconsciente contra tudo aquilo em que eu preciso acreditar.

Falta tudo, o ar, o conforto, a paz, a tranqüilidade, o sono, a fome....

Falta até vontade pra sentir coragem de reagir.

Tudo conspira pra me deixar assim, nesta letargia, consumida pela impotência...

É a velha música que não tocava há séculos e as rádios cismam de tocar a toda hora!

Dá vontade de sair correndo e só parar quando o corpo não agüentar mais!

É um bate papo com amigos, que falam de lugares onde estivemos ou de coisas que já fizemos um dia.

Que droga!!!

E eu sinto como se não tivesse lugar pra mim neste mundo, onde a sua presença não invadisse e preenchesse tudo em volta.

Daí, como sou burra o suficiente, ainda cismo em olhar as velhas fotos, como se pudesse trazer de volta o que não volta mais.

Com que direito você invade assim o meu lugar, a minha paz, a minha falsa, porém segura sensação, de que já não preciso mais de você?

Enfio a cara no trabalho, ultrapasso o horário do expediente, trago serviço pra casa...tudo na vã tentativa de não pensar, de não lembrar, de não querer tudo outra vez!

Os nervos à flor da pele, o choro solto, a insônia insistente e persistente, um amargo por dentro, uma dor na boca do estomago...

Simplesmente hoje, estou sem lugar pra mim no mundo, ele ficou pequeno demais para mim, pra minha dor e para a minha imensa estupidez!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 28/08/2009
Código do texto: T1780503
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.