Era uma mãe com uma penquinha de filhotinhos. lindos e danados...

Metida, foi estudar direito e formou-se então, advogada.Porém, tudo levava a crer que ela estava na profissão errada,rsrs...

Morava numa cidade do interior e naquela época, para conseguir os livros jurídicos necessários à sua profissão, devia ir até a capital.

Não podia contar com ninguém para cuidar dos quatro anjinhos e assim, levava-os sempre junto, como uma galinha e os pintos.

Numa dessas idas à capital que, era uma farra para eles, estavam numa grande livraria da cidade ,na parte reservada aos livros jurídicos,  local  frequentado por quem jamais imagina encontrar anjinhos voando  suas tranças por lá...

Assim, ela, empolgada com a escolha do seu livro, de repente,olha para o chão e vê algo "fora de lugar"...

Olhou novamente e, não restava dúvidas:era AQUILO...

O menorzinho havia feito o seu cocô por lá...

Que situação! O que faria?
Por que pelo menos ele não pedira ou fizera num cantinho mais reservado? Ou quem sabe, até pedira e ela nem dera  ouvidos, envolvida que estava nas suas compras...

Assim, não havia muito a fazer...

Pensou rápido , olhou bem para todos os lados e chrompt... peck... Pronto!
Deu um chute naquilo, como quem não quer nada, para debaixo da estante.

Reuniu a turminha, passou no caixa e tratou imediatamente de sair dali...

Lá fora, as risadas sufocadas não paravam, ao imaginar a cena dos funcionários da limpeza que, ao ver o achado no chão, debaixo da estante, haveriam de pensar  e tentar adivinhar qual o animal havia feito aquilo...

De um rato, não poderia ser..Talvez, de um cabritinho...rsrsrs

E pensar que tudo isso já passou e ela , até hoje, ainda está completamente envolvida com crianças... Chica

000o000o000

 

 Xiiiiiiii...Agora estou enroscada...Vejam só!

Numa livraria aí da capital
Eu já trabalhei de vendedor
Eu até passei bastante mal
Com um enorme de um fedor
Que debaixo da gôndola saía
Credo Cruz!Nossa...Ave Maria
Chegou a ver o Gerente-Inspetor!

Mas, o troço estava durinho
E como já ia entardecendo
Eu que era um rapazinho
O gerente não fui atendendo
No meio da rua o troço joguei
Daí a pouco,um barulho escutei
Depois, muita gente correndo!.

Um veículo que ia passando
Com motorista desavizado
Não viu aquele "cocô secando"
E teve um pneu estourado
Agora,se estiver lendo
O motorista ficará sabendo
Quem é a mãe do gauchinho culpado!rsrsr...
Pedrinho Goltara

000o000o000

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 29/08/2009
Reeditado em 30/08/2009
Código do texto: T1781450
Classificação de conteúdo: seguro