Quase On Line 2!!

A letra do NX Zero mostra a capacidade que temos de esperar, de ter fé, de acreditar enfim, que o sentimento guardado foi um dia construído... pois se assim não for, ele irá passar ao invés de perenizar.

A sensação de encontro vem justamente dessa certeza que se tem do tempo junto que foi mais que importante, foi quase essencial. Único. Inigualável. Incomparável. Só não "substituível" porque nada nesse mundo é insubstituível. Nem fatos. Nem pessoas. Nem sentimentos.

Guarda-se em algum canto. Em alguma caixa. Em alguma prateleira. Mas guarda-se o que se viveu. Seja bom ou ruim e bem aí mora um dos mais perigosos estragos que se pode fazer: o que não presta é pra jogar fora, teimosos somos e nos grudamos em tristezas, dissabores, maledicências, contendas.

O sentimento que fala a música é especial. Pessoal. Intransferível. Compartilhado apenas com dele se relaciona. Indivisível. Particular.

O amor que se sente por pessoas que se tornam assim especiais e estão por qualquer motivo que seja, longe de nós, significa que a força do coração está mais do que nunca bombeando energia para gerar, nutrir e fortalecer essa distância até que o reencontro aconteça.

Parece uma análise didática mas não é. É quase um pedido que o Universo conspire para que esse reencontro aconteça ontem, embora saibamos que não tem um tempo certo e que o tempo, só o tempo saberá o tempo certo de chegar.

Esse pedido é pra que esse reencontro seja recheado de luz, pontilhado de energia boa, lotado de amor, repleto de abraços, exageradamente coberto de beijos, e tresloucadamente inundado de compreensão, harmonia e prosperidade.

Esse pedido é pra que logo logo essa saudade se reverta em crescimento, em desprendimento, em enobrecimento e claro, em uma transcedência tal que beire a total sinergia...

Esse pedido é pra que no reencontro se entenda de uma vez por todas a razão da partida e que não seja mais necessária ida. Só vinda.

Com amor e saudade pro Pingo e pra Bolinha

FADA SININHO
Enviado por FADA SININHO em 31/08/2009
Reeditado em 22/01/2011
Código do texto: T1784545
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.