BACIA PETROLIFERA DO PRE SAL-PETROSAL

BACIA PETROLIFERA DO PRE SAL-PETROSAL, MUITISSIMO INTERESSANTE,CRIA-SE UMA NOVA ESTATAL COM LIMITE DE TRABALHADORES.

PARA UMA CRIACAO DE UM PRESIDENTE QUE E FUNDADOR DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, MUITO ESTRANHO LIMITAR.

FICAMOS FELIZES COM DESCOBERTAS PETROLIFERAS ABAIXO DE 8.000 METROS DE PROFUNDIDADE SUBMARINA, NO ENTANTO VAI TRAZER MELHORIAS?CASO VA PERGUNTO QUANDO?

NUM PAIS QUE VIVE O SONHO DE QUERER SER DO FUTURO, E PRECISO VER TODO ESSE BARULHO.NAO E QUALQUER NACAO QUE PODE EXTRAIR PETROLEO EM TERRA E TAMBEM EM AGUAS PROFUNDAS,ME DESCULPE PRESIDENTE MAS DIZER: "QUE A PETROBRAS E UM DINOSSAURO QUE SOBREVIVEU A EXTINCAO." E DEMAIS PRA NOSSAS CABECAS.

ESPERO QUE O PRE SAL NAO VIRE UTOPIA QUE PLANTAM DE NOITE E OUTROS COLHEM DE DIA.

QUE TENHAMOS ORGULHO DE DIZERMOS QUE SOMOS MELHORES.

POIS COM O PRE SAL SERA QUE VAMOS SAIR DO LAMACAL?

HAJA PETROLEO SUBMARINO, POIS NO BRASIL NEM PENTE FINO DA JEITO.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,01,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 01/09/2009
Reeditado em 01/09/2009
Código do texto: T1785842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.