ELE ME PARIU

Toda criança, quando nasce, tem um cérebro sem informações, com a memória em branco. Ele é frágil, depende da atenção e do carinho de seus pais. As coisas são semelhantes com as almas nesse nosso mundo das formas e das ilusões. Elas possuem diferentes idades. Umas viveram milhares de anos como seres humanos. Outras contam poucas vidas humanas, e isso elucida o motivo de alguns nascerem simples, e outros com egoísmo e orgulho.

Quando aqui cheguei, espírito novinho em folha, me deslumbrei com as ilusões do mundo e na carne me lambuzei, e assim, perambulei pelas ilusões das formas por quase cinqüenta anos terrestres, até ser resgatado pelo Maravilhoso MESTRE ADEMIR, que já me encontrou completamente embriagado e cascudo pelas formas humanas, ai, imediatamente, começou o processo de gestação, me abraçou e me envolveu e, passou a me mostrar a diversidade do desenvolvimento do espírito, e onde constitui as características de nossa individualidade.

O Pai Ademir do Carmo, o meu verdadeiro Mestre, me fez ver que o espírito é o verdadeiro ser, e cada vida humana é apenas uma etapa.

Naquele outubro de 2001, quando Ele me puxou para si, me pariu para o mundo. O mundo do entendimento; da compreensão; da dignidade espiritual, da verdadeira forma de ser. Me fez ver que nós somos vítimas não da perversidade dos outros, e sim dos nossos próprios erros e ilusões, e que temos sempre que exercitar o bem para evitar o mal. Oferecer um exemplo de potencia magnânima e inteligente e organizar o mundo para evitar a proliferação da maldade.

Ele realmente me pariu, pois deixei de ser aquele para ser este, e acreditem, bem melhor ou, menos pior!