Tortura

No mundo já ouve tanta tortura, várias ditaduras que fizeram verdadeiras barbaridades com as pessoas, no Brasil houve torturas que nós brasileiros teríamos que ter vergonha de fala, e é uma pena que no mundo ainda está cheio de torturadores.

Como estudamos e vemos falar tanto sobre o nazismo que fizeram coisas que nunca um ser humano poderia ter feito, as guerras mundiais é uma vergonha para toda a humanidade, principalmente a segunda com os campos de concentrações mataram vários judeus, e outras pessoas também.

No Brasil houve a ditadura militar matando tantas pessoas que só lutavam para ter liberdade de falar o que queriam, é uma vergonha como tratavam muitas pessoas que eram pressas só por ter protestado, pessoas que não tinham cometido nenhum crime.

Hoje em dia ainda tem muita tortura, no Brasil e em todo o mundo, as torturas de hoje em dia são feitas pelos políticos corruptos e pela maioria da população, e é uma tortura feita de forma maciça sem encostar um dedo nas pessoas que estão sendo torturados, esse tipo de tortura é através da fome, falta de atendimento em hospitais.

Como podemos aceitar todas essas formas de torturas? Enquanto tem muitos que ganham milhões e outros quase nada? No mundo hoje em dia tem gente que sobrevive com cento e cinquenta reais e outros pedem na lista de presentes pro casamento coisas de quatro mil e quinhentos reais. Vamos reclamar e fazer as coisas para mudar essa situação, o que precisamos é sair às ruas protestando e ajudando a todas as pessoas que necessitam.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 08/09/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1798274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.