Formas de ser feliz

Terminei, por hoje

Amanhã recomeço no mesmo ponto deixado, esquecido por algumas horas enquanto meu cérebro maquina uma forma de ser feliz!

Anseios na verdade, que nada representam aos outros, mas, a mim tão somente, por ser tão gente como eles.

De repente me parece vazio de repente cheio de esperanças mil de obter para o resto que me resta, coisas que sonho.

Singelas, salpicada de paz

Pensava no quanto o jardim me toca porque é terra junto com mato! Flores e folhas salpicadas na minha vida desde a infância... Algumas se abrem, outras se despetalam, folhas amarelecidas, caídas, mortas, cinzas!

Parei, olhei enquanto a água da mangueira corria entre meus dedos

Olhei tudo. Eu só quero um lugar para morrer. Depois da morte, só cinzas se meu desejo pelo menos depois de morta ainda valer, quero ser cremada.

Que façam o que quiserem com as cinzas que penso eu serão jogadas sobre o lago, onde serenamente dormirei meus dias acordados!

Nenhuma falta faço, mas quem sabe quando os meus restos forem cinza talvez alguém relembre que teve um lindo dia comigo.

As pessoas quando morrem são anjos, por pior que tenham sido, viram gente fina... Devo me encaixar por aí mesmo não sendo gente ordinária.

No velório, sozinha dentro do crematório... pedido e exigido que não me velem depois de morta que em vida não o fazem!

Quero seguir adiante: céu não sei, inferno existe?

Mas, tenho a impressão que caminharei sem dores, sem tropeços e com um horizonte imenso a espreitar, dando as mãos para Ana Carolina me conduzir no maior vôo de nossa história, juntas voando o que não caminhamos!

Anna Paes

07/09/2009

Anna Paes
Enviado por Anna Paes em 08/09/2009
Código do texto: T1799511
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.