Era noite!

Casal assistindo juntos a televisão...

Uma súbita falta de luz, mostra a escuridão.

Ficam ali juntos, aconchegados,esperando a luz voltar.

A escuridão já não se mostrava tão escura assim...

Pouco a pouco, suas vistas iam se acostumando e pareciam ver o que os rodeava. Estranha sensação!

Como  demorava, foram  preparar-se para dormir.

Ela, passou numa de suas gavetas e de lá retirou uma lanterna grande e outra bem menor.

Deitaram...

De repente, num ímpeto infantil, pega as lanternas e começa a iluminar seu rosto  no qual podiam ver caretas  fantasmagóricas... Depois, os fachos de luz foram direcionados aos quadros do quarto, e finalmente, ao teto.

Ali, ficou formando, com movimentos circulares, lindas imagens, parecendo um caleidoscópio.

Grandes risadas os dois deram...

Bobagens ! Bobagens, mas se divertiram com aquela brincadeira.

Olhar para aquele teto escuro e misturar luzes de diferentes tamanhos a ele , a fez pensar em como podemos transformar escuridões da vida em luzes, em brilhos.

Tão fácil!

Basta não dar muita  importância à ela que quer se mostrar diante de nós. Brincar com ela...

Foi uma noite linda!
Sem luz, mas iluminada pelos sorrisos dos corações que brincavam felizes.

Dormiram em paz, embalados pelo amor ... alma leve...

Se a luz voltou, nem perceberam...



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/09/2009
Código do texto: T1800147
Classificação de conteúdo: seguro