09/09/09 O QUE SIGNIFICA?

09/09/09 O QUE SIGNIFICA?

MUDANCAS QUE VAO OUTRAS QUE VEM E FICA

ESTRANHO ISSO?

VEJAMOS DENTRO DO JUIZO

09/09/09 E O DIA QUE O PLANETA SATURNO ENTRA NO SIGNO DE VIRGEM, TRAZENDO MUDANCAS

PARA A HUMANIDADE QUE VIVE DE ESPERANCAS

O QUE SIGNIFICA O NUMERO 9?

AMBICAO, ACAO, AGRESSAO, LIDER POR NATUREZA, OPOSICAO, HABIL, VERSATIL E ENTUSIASMADO, PERSISTENCIA E TOLERANCIA, OUSADO, AVENTUREIRO, GOSTA DE VIAJAR E DEMONSTRA SUAS QUALIDADES NAS VIAGENS E EM OUTRAS SITUACOES IMPREVISIVEIS, SUCESSO E CONFIANCA, MISTERIOSO, JUSTO E LEAL, SENDO NUMERO NOVE TEM POR MISSAO MULTIPLICAR A HABILIDADE, A VERSATILIDADE E O ENTUSIASMO POR 3 TEM SEMPRE QUE TER SORRISO NOS LABIOS.

NOVE TAMBEM E FIM DE UM CICLO, O QUE VIRA A PARTIR DESSE DIA?

TEREMOS MUDANCAS INSTITUCIONAIS, GOVERNANTES CAINDO, MUITAS MUDANCAS NEM PERCEBIDAS SERAO, MAS GRANDE MAIORIA VAI MUDAR NOSSO DIA A DIA, COMECA UMA NOVA ERA PARA NOS.

NA ULTIMA MUDANCA EM 1977 NO ANO SEGUINTE TIVEMOS 3 PAPAS NO VATICANO PAULO VI QUE MORREU, JOAO PAULO I QUE FOI ELEITO E MORREU E JOAO PAULO II QUE FOI ELEITO E FICOU ATE 2005.EM 1978 TIVEMOS A ELEICAO DO ULTIMO PRESIDENTE MILITAR NO BRASIL.

TIVEMOS TAMBEM NO MESMO ANO O SURGIMENTO DA AIDS, UM ANO DEPOIS A ANISTIA NO BRASIL,EM 1980 TIVEMOS A GUERRA IRA E IRAQUE EM 1983 SURGIRAM OS PCS,EM 1985 FOI ELEITO PELO COLEGIO ELEITORAL TANCREDO NEVES QUE NAO TOMOU POSSE, ASSUMINDO NO SEU LUGAR SEU VICE JOSE SARNEY, EM 1986 TIVEMOS O CRUZADO QUE FOI MORTO MESES DEPOIS, TIVEMOS PLANO VERAO, PLANO BRESSER, EM 1989 ELEGEMOS PRESIDENTE FERNANDO COLLOR QUE FEZ A RIO 92 NO MESMO ANO ELE CAIU DEVIDO A INGOVERNABILIDADE QUANTO AOS ESCANDALOS EM 199O TIVEMOS A CRISE DO GOLFO.EM 1994, SURGE A INTERNET E TAMBEM A URV E LOGO DEPOIS O REAL, QUE PERMITIU DOIS PRESIDENTES SEREM REELEITOS, EM 2002 TIVEMOS ELEICAO DO PRESIDENTE LULA, AGORA QUAIS FATOS CONSTARAO NAS MANCHETES DAS REVISTAS E JORNAIS VEREMOS DENTRO DESSES 29 ANOS.

QUE SATURNO SENHOR DO TEMPO NOS DE MAIS EVOLUCAO ESPIRITUAL PARA NOS LIVRAR DE QUAISQUER MAL.

AI SIM APRENDEREMOS QUE NEM TUDO PODE SER COMO QUEREMOS

DEIXEMOS NOSSOS CORACOES MANDAREM LOGO FAREMOS MARAVILHAS COM TODO APRENDIZADO QUE NOS SERA MINISTRADO

QUE ESSE 09/09/09 NOS POSSIBILITE ENCERRARMOS CICLOS TOTALMENTE ERRADOS E ENTRARMOS NOS CERTOS PARA PODERMOS COLHER TUDO SEJA ESPIRITUAL OU MATERIAL.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,11,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 11/09/2009
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T1804063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.