ME SINTO BEM

Ah! Como me sinto bem!

Sensação de aconchego quando estava em seus braços. Ouvindo sua voz, que voz! Me sinto bem quando mergulho meu olhar em teus olhos escuros. Me sinto bem quando te beijo, quando te tenho na cama, quando você me faz carinho, quando sinto sua pele, quando te vejo sorrir, quando conversamos, quando brincamos, quando nos pegamos!

Quando saímos, quando nos divertimos, quando ficamos em casa mesmo!

Me sinto bem quando te ligo, quando você me liga, quando nos falamos de qualquer outra forma, quando sonho com você!

Quando penso que te terei de novo e que sempre vai ser melhor que da última vez, me sinto bem quando penso em você.

Não vou tirar meus olhos dos teus, não vou tirar minha boca da tua, muito menos deixar de sentir o calor do seu corpo.

Teu rosto aparece em qualquer lugar que vou, você tem o meu lado bom, por que sempre que estou com você esqueço que existe o bem e o mal, o difícil e o fácil, a chuva e so sol...Só sei que tudo se torna simples quando estou com você!

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 11/09/2009
Código do texto: T1804610
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.