SURPRESAS DE ANIVERSÁRIO

Abre-se um imenso bolo e

Happy birthday to you…

Happy birthday to you…

Happy birthday to you…

Happy birthday to you…

Surge loira e deslumbrante a Marylin...

Foi assim que um presidente americano, o John, teve sua surpresinha de presente de aniversário.

O irmão Bob deve ter ficado enciumado, pois também tinha um affair com a loira e não a ganhou a mesma surpresa. Mas não chegou a presidência.

Essas surpresas podem gerar ciúmes entre irmãos, filhos, pais, avós e amigos.

Mas sempre estão pelo ar.

Lembro-me de algumas “surpresas” memoráveis.

Numa dessas, há muitos anos, o adolescente surpreendido entrou na sala homenageando a mãe da irmã, que lhe dissera que ao ligar o aparelho de som da festa oficial, ouvira um estalo e não saia mais som.

O parabenizado ficou a festa inteira vendo a cara envergonhada da mãe, pois naqueles tempos não era costume irmãos xingarem a própria mãe.

Noutro caso telefonaram para uma senhora que já havia convidado diversas pessoas e reservado uma pizzaria para seus 50 anos. Disseram-lhe que o filho sofrera um pequeno acidente na escola e fora encaminhado para a casa de um colega.

Nos tempos sem celular, ninguém atendia ao telefone onde estava o filho e todo o pessoal.

Chegou esbaforida e aflitíssima.

Surpresa!

Depois da pressão dela voltar aos 13 x 9, o coitado do filho levou uma bronca que nem sabia por que, uma vez não soubesse que tinha sido usado.

Outro caso muito interessante foi o de dois grandes amigos que faziam aniversário em datas muito próximas. Ambos combinaram com colegas preparar uma festa surpresa para o outro. E foram surpreendidos pelos colegas com uma festa única.

Há os efeitos colaterais duradouros destas surpresinhas.

Um senhor que ganhou uma festa de aniversário da família pelos seus 75 anos. Faz cinco anos que ele cobra e espera a de 76, 77, 78, 79 e vai ficar esperando a de 80.

Ficar esperando a surpresa e ela não vir é muito triste, não?

Festinha surpresa para chefe é o que há?

Experimentem não fazer?

Se não fizer, não adianta ficar lambendo depois.

Essas eu não gosto de contar.

Os preparativos são muito mais interessantes que a surpresa. Sai muita coisa incontável.

Como por exemplo...

Epa! Epa! Epa!...

Não contarei detalhes sobre o dia em que entramos de surpresa na sala do Sr. Zico com uma imensa caixa com uma loira esfuziante dentro e a mulher do Sr. Zico estava lá dentro...

Da sala...

Não se sei o fim que levou a atriz contratada como presente, uma vez tenha me jogado debaixo de uma mesa logo após a primeira sandália da dona Zica passar voando pelo corredor atrás do Zico.

Happy birthday to you... De surprise…

Eu, hein!

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 13/09/2009
Reeditado em 13/09/2009
Código do texto: T1807568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.