Escrever...

Sandra M. Julio

A escrita para mim, é antes de tudo um sonho, onde como deusa posso brincar com a realidade e a fantasia num limiar entre loucura e razão.

Fazer das estrelas amigas e aliadas, ouvir no silêncio a alma das palavras, onde brincam lágrimas de saudade...

Indago ao tempo inquietantes dúvidas e as coloco em horizontes que afagam minh’alma na cumplicidade do tempo que, misteriosamente, se faz respostas.

Abraço a emoção nos matizes de um arco-íris, despindo a poesia do universo em afagos e carinhos que bordam lembranças e sorrisos que espalmam alegrias.

Na ante sala da realidade brinco com meus medos e demônios, desilusões e sofrimentos. Dentro deles descubro-me força e a fé, então é hora do bem vencer, e como anjo brinco entre arcanjos e me dou em amor.

As emoções percorrem entreabertas reticências do meu ser, fotografando imagens e desejos guardados no recôndito de mim que, na displicência das letras, por si só se escrevem.

Monitorando o tempo, sigo sonhos em esparsas realidades... E, na plenitude, na essência, materializo meu coração.

Penso regras, minimizo expectativas sabendo que o hoje é o passaporte do futuro onde me ofereço ao amor.

É quando alvorecem em meu olhar sorrisos que conclamam felicidade e sorrateiramente, sabiamente fazem-se cúmplices da esperança de um mundo melhor.

Então...

Visto-me do azul do céu e sigo entre estrelas a luzir saudade.

Sandra

25/04/05

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 14/09/2009
Código do texto: T1809267
Classificação de conteúdo: seguro