PRESSA

Pra que temos pressa mesmo?

Pra fazer aquilo que poderíamos ter feito antes, mas por ironia do destino resolvemos deixar pra fazer tudo na última hora!

A pressa pode ser uma inimiga, talvez uma aliada, talvez por causa dela perdemos a última chance!

Talvez, por causa de seus atropelos você dispensa pessoas, trabalhos, reuniões, por estar com pressa pra outras coisas, outras pessoas e que no fundo não são tão importantes!

O que aconteceria se você por pressa dispensasse ao telefone a pessoa que mais gosta e saber que horas depois aquela ligação foi a última que ela te fez? Mortos não ligam pra você do além!

Talvez pela pressa não damos o carinho necessário, a atenção, os olhos nos olhos! Aquele sorriso que seria de suma importância!

Aquele abraço apertado que talvez estivesse precisando...

Sair pra conversar, somente isso...

Fazer uma visita àquele amigo que foi tão importante pra você em um determinado momento de sua vida, e você voltou pra agrader? Pra tomar um café com ele? Pra colocar o papo em dia? Pra dizer o quanto ele foi importante pra você?

Se fosse for olhar bem no fundo, já deve ter recusado vários convites, simplesmente por que estava com pressa...

Pressa pra viver??????????

Você tem controle sobre o tempo???????

Se tiver me ensine e deixarei a pressa de lado!

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 14/09/2009
Código do texto: T1809770
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.