O QUE VALE A PENA?

Tantas coisas valem...

A amizade que não deu certo, restou coisas que merecem ser lembradas...

Aquele castigo que ganhou, algo de útil você aproveita até hoje...

Aquele amor que já não é mais amor, pelo menos você já sabe que não deve fazer certas coisas outra vez...

Não vale a pena você guardar raiva, rancor, ficar com inveja, ciúmes, querer "acabar" com o próximo só por que este não se comportou com você da maneira que você queria...

Ninguém é igual a ninguém, podemos ser parecidos em tantas coisas, mas nunca seremos iguais, portanto, cada um tem a sua maneira de agir e de comportar... E a respeito disso não temos o direito de cobrar nada do próximo!

Fazer valer a pena não exige mudanças extraordinárias, viva assim: como és!

Cabe ao próximo julgar se vale a pena ou não te ter por perto!

Goste de quem gosta de você, isso sim vale a pena!

É magnífico você ter a capacidade de despertar a paixão, o amor em alguém, aproveite, talvez isso não aconteça mais!

Aproveite a vida, assim como ela chega à você!

Esqueça quem te fez mal, esqueça quem falou mal de você!

Esqueça as coisas ruins, viva o bem e sorria!

Cris Fragoso
Enviado por Cris Fragoso em 14/09/2009
Código do texto: T1809805
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.