A BOLINHA DE GUDE AZUL...

No dia 29/4/1999, aconteceu um fato insólito que passo a relatar:

Era o dia de uma reunião com o nosso Grupo Renascendo, e nesse

dia, excepcionalmente, nos reunimos dentro da Igrejinha do Morro Alto,

na cidade de Itupeva, ao lado do local onde realizávamos mensalmente

nossas vigílias ufológicas...

Uma integrante do grupo, de São Paulo, que vinha passar o fim de semana em sua chácara, nesta localidade, relatou durante este encontro o seguinte:

Uma certa noite ela sonhou que uma bola azul, brilhante, desceu do céu em sua chácara ( que não por acaso, também ficava ao lado do Morro Alto...) No dia seguinte ela encontrou no local indicado, uma bolinha de gude azul, que segundo sua intuição, representava o globo terrestre...Ela então guardou a mesma em sua bolsa, durante uma semana inteira e quando foi mostrá-la para uma outra pessoa, a bolinha havia desaparecido... Ela ficou muito intrigada com esse fato... Em sua casa só havia adultos e ela tinha a certeza de que estava bem guardada em sua bolsa...

Bem, aqui entra um outro lado desta mesma história:

No mesmo mês de abril, uns dias antes de eu me econtrar com o grupo, fui ao Morro Alto e enquanto conversávamos, na área , vi uma bolinha de gude azul, no chão, que me chamou a atenção ... Esta casa ficava bem isolada das outras e eu perguntei à minha amiga se tinha entrado criança para brincar na sua área.

Ela, que morava sozinha, respondeu que não. Depois a bolinha desapareceu e não conseguimos mais achá-la. Ela não saía da minha mente, e me parecia um globo terrestre...

Nesta noite, dentro da Igrejinha, quando a reunião estava no seu término, a pessoa de São Paulo relatou sobre o que tinha acontecido, e eu também relatei a mesma coisa para ela e para o nosso grupo...

Com muito respeito à fé católica, oramos a Ave Maria, três vezes!

********

Helenice Rodrigues
Enviado por Helenice Rodrigues em 14/09/2009
Reeditado em 22/09/2009
Código do texto: T1810656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.